*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sábado, 14 de julho de 2012

4ª BC da Fernanda Reali: Esmalte e França...

Então estou aqui de volta, e hoje para falar ou seja (escrever) e aprender mais sobre a França, que sábado dia 14 de julho é feriado nacional lá, como é conhecida pala queda da Bastilha. Foi por uma revolução pela Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
Nesta semana fiz uma breve pesquisa sobre a França, pois como não sabia muita coisa o que poderia postar sem procurar conhecer mesmo que seja à distância e por fotos...
A única coisa que saberia era dizer que é o país da Torre Eiffel,... e na minha pesquisa fui aprendendo que este País contribuiu muito em várias áreas, e que dela surgiram muitos artistas como pintores, escritores... artistas em geralA catedral mais importante ou mais conhecida é de Notre Dame, que levou mais 200 anos para ficar pronta. Conheça mais aqui catedral Notre Dame e sua arquitetura   como é bom aprender, conhecer e viajar pelo tempo... amei esta experiência neste lindo País vou aprofundar mais este momento de conhecimento, mas enfim acho que é como se este dia fosse o nosso 7 de setembro ou 15 de novembro... fiquei em dúvida, faz muito tempo as aulas de História...(rsrsrs) tem também muitos lugares especiais e datas como dia dos namorados é comemorado em 14 de fevereiro...Paris e Saint Valentin(não quero fazer um post muito grande, então vou parando pois quero colocar imagens) e ainda tenho que falar(escrever) sobre o esmalte da vez.                    
                                                 
                                            
Agora vamos ao esmalte, então até pedi ao meu filho para ver a bandeira da França, agora gravei as 3 cores, mas como sou boa só na pintura das unhas e não em unhas Artísticas, não vai ser desta vez que poderei homenagear a França com as unhas em azul, branca e vermelha... que pena...
Então vou a cor da semana que por outro motivo também de comemoração, resolvi usar uma cor que o nome já diz, foi o Vibrancy da Eliana. Por estar comemorando um ano a mais de experiência e de existência, passei um Glitter Dourado para colocar mais brilho nos meus 39 anos já completos agora.
 Faltou criatividade...      (rsrsrs)
 As fotos não ficaram muito boas, a máquina até travou ontem...
 pensei que não conseguiria postar hoje...


Gente linda, foi muito legal misturar Cultura, História e Viagens...
com Esmaltes!!!
Não me dediquei muito esta semana, mas gostaria de ter lido e pesquisado mais... gosto de conhecer e aprender!!!
Passem lá no Blog da Fernanda  Aqui e vejam mais...!!!
BJS

OBS: Depois de já ter postado ontem, voltei hoje e lendo os comentários, tive a grande oportunidade de receber uma dica maravilhosa da Fernanda, e então fui ver se eu conseguia... sabia o que ela estava falando e ontem mesmo quando estava lendo os outros blogs estava me perguntando como será que se fazia isso de colocar uma palavra em destaque que levasse vc direto à um link ou blog... quando via nos blogs tipo "clique aqui"... e sabe que já testei e modifiquei este post e o melhor de tudo que "DEU CERTO" amei, então estou aqui para agradecer a Fernanda, essa querida!!!
Acho muito legal quando alguém observa e tenta ajudar, sem humilhar e sim divide o que um dia também aprendeu de outra pessoa e assim nos tornamos uma corrente de ensinamentos e conhecimentos. Se mais alguém observar minha inexperiência e quiser me passar alguma dica, aceito de coração. BJS à todas e especial à Fernanda Reali esta fofa!!!

Ela também passou o link da Elaine Gaspareto que também é uma fofa e explica tudo direitinho, quem tiver alguma dúvida passa lá "Tudo sobre postagem"










19 comentários:

  1. Conhecendo mais e mais...muito bom!
    Seu esmalte tbm é lindo hein?
    Bj bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristin!!!
      Muito bom conhecer e nem sai de casa...(rsrsrs)
      Obrigada!!! Bjs Querida!!!

      Excluir
  2. OI Mary, gostei muito das imagens e do esmalte cheio de brilho como a Cidade Luz.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris!!!
      Obrigada, também gostei de aprender sobre este lugar!!!
      Já vou passar lá no seu cantinho, me espere!!!
      bjs

      Excluir
  3. Esmalte irmão do meu Impala Quero Tudo, o meu mais escuro e o teu mais claro! Muito bom aprender, eu adoro! Mary, vou deixar um link aqui, caso te interesse, clica. É sobre como inserir links dentro das palavras. Eu aprendi com uma amiga blogueira, a Lily Luz, e gosto de passar adiante.

    Beijoooooo

    http://www.fernandareali.com/2011/01/dicas-para-blogs-inserir-links.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!!!
      É verdade são meio-irmão...ou primos já que a marca é outra(rsrsrs)
      achei lindo o seu também, eu também tenho mas ainda não usei... Muito Obrigada por me dar esta dica maravilhosa!!! Claro que tenho interesse, tudo que for para melhorar eu aceito de coração!!! Amei a dica e já mudei esta postagem graças à vc e ao link da Elaine!!!
      VC É UMA FOFA!!! OBRIGADA DE CORAÇÃO, se perceber algo mais e quiser me ajudar ficarei muito grata amiga!!! Fica com Deus, bjs!

      Excluir
  4. É isso aí, pesquisou e agora sabe mais do que muita gente que foi à França.

    Belo esmalte.
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!!
      Achei muito legal, esta viagem de conhecimento por um lugar talvez nunca conhecerei pessoalmente, sempre temos o que aprender!!!
      vou visitá-la, obrigada, bjs

      Excluir
  5. Bela oportunidade de aprender mais um pouco. Em cada post que leio da BC aprendo um pouco mais. Lindo esmalte. Ótimo domingo pra vc! Bjaum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera!!!
      É bem verdade!É assim que conhecemos de tudo um pouco! Obrigada pra ti também, bjs .

      Excluir
  6. Lindas as imagens que vc escolheu para essa Blogagem! E tmb amei a cor das unhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lola!
      Obrigada! Você é muito querida, já vou visita-la! bjs Fica com Deus!

      Excluir
  7. Olá Ana!!!
    Vou passear na sua cidade então!!!
    Já chego aí... bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho esmalte dourado a cara riqueza.
    Gostei do post.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É riquíssimo mesmo, concordo com vc!!!
      Obrigada Lola!!! bjs

      Excluir
  9. Fiquei encantada com o seu esmalte, que ficou lindo nas suas unhas!
    Adorei o post

    Beijos e uma linda semana

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!
      É lindo né!!! Gosto muito deste tom e por ser Cromo fica chique, né!!! Obrigada pela visita, bjs e linda semana pra vc também!!!

      Excluir
  10. A escolha do esmalte foi ótima... esta coleção de cromados da Eliana Super Pérola é linda e o brilhinho deu todo um charme : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hilsa!!
      Adoro os esmaltes cromados da Eliana
      Obrigada pela visita, BJS

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥