*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BOTE FÉ CURITIBA


RUMO À JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 
Neste sábado, 23 de fevereiro, nossas equipes de Rádio e TV estarão na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico de Curitiba, para fazer a cobertura do Bote Fé Curitiba.
O evento marca a chegada da Cruz Peregrina e do ícone de Nossa Senhora - símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada no Rio de Janeiro em julho deste ano.
Para fazer a abertura do Bote Fé Curitiba, Padre Reginaldo Manzotti estará no local às 9h e fará um momento de Adoração Eucarística com o Santíssimo Sacramento.
Equipes da Associação Evangelizar e voluntários da Obra também estarão no local desde às 8h para divulgar a Obra e captar novos associados durante todo o dia. Além disso, teremos uma barraca da Evangelizar para divulgar os produtos que evangelizam. Serão vendidos CDs, DVDs, livros, camisetas exclusivas e outros produtos.
Participe do Bote Fé Curitiba!
Se você quiser ajudar a Associação Evangelizar é Preciso durante o evento, apareça na nossa barraca a partir das 8h30. Lá, você poderá falar com a Ana Carla, que fará seu cadastro e dará instruções para vocês nos ajudarem a captar associados durante o evento.
Ficaremos muito contentes com a sua ajuda!
Confirme sua presença pelo e-mail parasas@evangelizarepreciso.com.br ou ligue para (41) 3221-6060.
Faça parte desta família!
Programação
Durante todo o sábado, dia 23, a praça será palco de atrações culturais, artísticas e musicais, como Rafael Jesus, Eduardo Filho, Banda AUB, Márcio Cruz, Estância Divina, Abner Santos, Gil Monteiro, Adoração e Vida, Banda Dominus, Missionário Shalom, Ziza Fernandes e grupos de dança folclórica de várias etnias.
Com a chegada dos símbolos da JMJ por volta das 15h, os bispos da Arquidiocese de Curitiba celebração uma missa.  
À noite, os símbolos da JMJ seguem em procissão até a Catedral Basílica, onde comunidades e movimentos juvenis da Igreja realizam uma vigília até a manhã do dia seguinte.
No domingo, dia 24 de fevereiro, pela manhã a Cruz retorna para a Praça Nossa Senhora de Salete, onde serão realizadas celebrações e louvores, danças folclóricas e shows. À tarde, começa a peregrinação dos símbolos da JMJ pela Arquidiocese de Curitiba, que encerra-se apenas no dia 26 de fevereiro, terça-feira, com uma celebração eucarística presidida por Dom Moacyr José Vitti, arcebispo de Curitiba, e animada pelo Padre Reginaldo Manzotti, às 13h30 no Santuário Nossa Senhora do Equilíbrio, Orleans.
Confira a programação completa na página do facebookwww.facebook.com/jmjcuritiba e no site www.jmjcuritiba.com.br
Rádio Evangelizar, a rádio do Bote Fé Curitiba
No dia 23, a Rádio Evangelizar irá transmitir a vivo a adoração realizada pelo Padre Reginaldo Manzotti às 9h e também a Santa Missa às 15h.
Nossa equipe de locutores e jornalistas estará com sua Unidade Móvel para acompanhar tudo de lá e também apresentar alguns programas ao vivo durante todo o dia.
Acompanhe!
Em Curitiba e regiões vizinhas, sintonize AM 1060 ou FM 90.9.
Ouça também pela internet: www.padrereginaldomanzotti.org.br/radio_evangelizar

Ou pesquise qual rádio irmã retransmite os programas do Padre Reginaldo Manzotti na sua cidade: www.padrereginaldomanzotti.org.br/retransmissoras
 

Você pode assistir tudo pelas TVs da Rede Evangelizar!!
As emissoras da Rede Evangelizar em Curitiba e Maringá irão transmitir ao vivo o Bote Fé Curitiba no dia 23 de fevereiro, sábado, das 14h30 às 18h, mostrando todos os momentos, desde a chegada dos símbolos da JMJ, passando pela Santa Missa e finalizando com o início do show da banda Dominus. Após este horário, irão exibir a Adoração ao Santíssimo Sacramento que o Padre Reginaldo Manzotti realizou no período da manhã.
Além disso, nossas equipes de produtores e repórteres estarão lá na Praça Nossa Senhora de Salete para produzir matérias e gravar testemunhos durante o Bote Fé.
Telespectadores de Curitiba, Maringá e regiões vizinhas poderão acompanhar ao vivo as TVs da Rede Evangelizar de Comunicação em Curitiba pelo canal 16 e 23 da NET, e em Maringá pela TV 3.º Milênio, no canal 31 e 23 da NET.
Moradores de todo o Brasil poderão acompanhar ao vivo pelo sitewww.padrereginaldomanzotti.org.br/v2/aovivo/tv.html 
Ligue para nós (041) 3221-6056 e conte de onde você está assistindo e se
a transmissão está boa.
 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Jornada Mundial da Juventude Rio 2013

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pronta para Amar!!!

Qual é ou seria o momento de estarmos prontas...???
Estar pronta para amar...não é, e nem será na hora que queremos...
o amor de verdade acontece...de formas e em momentos que nunca 
imaginaríamos ser possível. 
E não importa o quanto dure, mas como seja sentido e vivido!!!


Deus permite situações dolorosas para algumas pessoas mudarem a sua passagem final, acredito nisso mesmo sendo um filme, acho que quem escreveu conseguiu passar isso para mim e desejo que outras pessoas observem mais as coisas ao seu redor, viva com mais intensidade e de mais valor ao amor, se amem e se permitam ser feliz sempre!!!

Acabei de assistir... "As 7 regras do Amor"

♥Romântico com certeza!!!♥
Já vi outros com algo semelhante, amigos ou conhecidos 
que por algum tempo disfarçam ter algum compromisso apaixonado... 
e depois acabam se identificando e se envolvem de verdade


E no final compreendi que na vida nem sempre 
seguir as regras é o melhor, se cronometrarmos tudo 
acabamos perdendo algo melhor 
ou até própria felicidade!!!



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Boletim Informativo: Pe.Reginaldo Manzotti 13-02-2013

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Na última segunda-feira (11), assim como a maioria dos católicos, recebi com muita surpresa a notícia da renúncia do Papa Bento XVI. Com uma sensação de orfandade nos perguntamos o que vai acontecer agora? E, com a certeza de um filho de Deus, digo: a Igreja continuará a ser um farol neste mundo cada vez mais relativizado.
O Espírito Santo é quem anima a Igreja e devemos confiar na ação da Terceira Pessoa da Santíssima Trindade que nunca desamparou os filhos de Deus. Muito ouvimos e ainda vamos ouvir sobre a renúncia do Papa. Muita especulação sobre o motivo e a sucessão. Mas não podemos nos esquecer de que foi, acima de tudo, um ato de amor.
João Paulo II permaneceu até o fim por amor. Bento XVI renunciou por amor à Igreja. Os dois agiram por amor, de formas diferentes de interpretar o conceito de papado. Agora, nós, como Igreja, devemos rezar pelo Papa e também pelos cardeais que a partir do dia 15 de março estarão reunidos em conclave para escolher o próximo sucessor de Pedro.
Finalizo minha mensagem convidando você para, com coração sincero, aproveitar esse tempo de reconciliação - a Quaresma - e intensificar a oração e a caridade para um reavivamento de nossa fé.
Deus abençoe você,
Padre Reginaldo Manzotti








 

Missa de Cinzas reúne milhares de fiéis no Santuário de Guadalupe

O padre Reginaldo Manzotti celebrou nesta quarta-feira (13 de fevereiro) a Santa Missa de Cinzas no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR). As celebrações, realizadas em três horários, reuniram milhares de fiéis e marcaram o início do tempo quaresmal - que representa os 40 dias que antecedem a Páscoa - e da Campanha da Fraternidade 2013 (CF 2013). Durante a homilia, o sacerdote ressaltou a importância do jejum e da oração durante a Quaresma. As duas primeiras celebrações foram transmitidas ao vivo pela Rede Evangelizar de Comunicação (Canal 16 da TV aberta em Curitiba e 31 em Maringá e canal 23 da NET nas respectivas cidades), pela Rádio Evangelizar (AM 1060 e FM 90,9 de Curitiba e Região Metropolitana) e pelo site www.padrereginaldomanzotti.org.br.








 

Padre Reginaldo Manzotti no Crianças Curiosas do Programa Raul Gil

O padre Reginaldo Manzotti participou no último sábado (09 de fevereiro) do quadro Crianças Curiosas do Programa Raul Gil, no SBT. Ele foi entrevistado e também cantou uma das canções de seu último CD e DVD Paz e Luz. Veja as fotos e confira a entrevista no link:http://youtu.be/LBavQpGU344.








 

Agenda

- 16 de fevereiro (sábado) - às 19h30, em Aparecida (SP) - Padre Reginaldo Manzotti apresenta o show Paz e Luz durante a programação da 2ª Romaria Padre Vítor Coelho no Centro de Eventos do Santuário Nacional. Mais informações (12) 3104-1694.
- 17 de fevereiro (domingo) - às 7h30, em Aparecida (SP) - Padre Manzotti participa da missa solene da 2ª Romaria Padre Vítor Coelho no Santuário Nacional. Mais informações (12) 3104-1694.
- 23 de fevereiro (sábado) - às 9h, em Curitiba (PR) - Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo padre Reginaldo Manzotti durante o Bote Fé Curitiba. Local: Praça Nossa Senhora da Salete. Mais informações www.jmjcuritiba.com.br.
- 26 de fevereiro (terça-feira) - às 13h30, em Curitiba (PR) - Santa Missa de despedida dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) presidida pelo arcebispo, Dom Moacyr José Vitti, e animada pelo padre Manzotti. Local: Santuário Nossa Senhora do Equilíbrio. Mais informações www.jmjcuritiba.com.br.


 
Acompanhe o padre nas redes sociais:
  

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Camille um amor do outro mundo



♥ 19 anos ♥



Hoje 12 de fevereiro de 2013, completamos 19 anos de matrimônio!!!
Foi no dia 12 de fevereiro de 1994, às 11:30hs no cartório de Umbará , num sábado de sol com testemunhas e sem nossos pais... pois não haveria nenhuma comemoração especial com festa, apenas nós e nosso amor!!! Com roupas simples mas conscientes do que fazíamos naquele momento de assinar um compromisso eterno e cheios de sonhos.
E Graças à Deus, passamos por todos estes anos juntos e superamos todos os momentos, com muita fé, esperança e amor. Aprendemos, planejamos, construímos e realizamos muitas coisas juntos, temos uma prova viva deste amor que é nosso filho!!!
Desejo te amar muito mais e por muito mais tempo!!!


  

♥OBRIGADA SENHOR PELO MEU ESPOSO E MEU FILHO, 
MINHA FAMÍLIA♥