*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mais livros...



Preciso me dedicar mais!!!

Andei(virtualmente) passeando pelos Blogs e vi que acabei deixando os meus um pouco abandonados... primeiro por falta de tempo e vontade, e por andar lendo demais os outros (o que admiro e acho incrível) mas não consigo conciliar tudo isso e assim fico sem tempo para me dedicar a escrever.

Na verdade quando comecei a criar este Blog, já tinha o outro Meu Primeiro Blog apenas havia deixado de lado e queria que fosse diferente, e foi assim que este Cantinho nasceu.
Agora vejo que é hora de retomar a direção e focar nas postagens a qual me propus desde o início, então bora lá buscar inspiração e dedicação.

domingo, 28 de abril de 2013

Comprei um...

E agora como usar... ou melhor como instalar(não quero pagar pelo wi fi e nem comprar aquele mini modem)

Pedi tanto pro meu filho me ajudar e ir junto na hora de comprar... acabei comprando o mais simples e barato(barato nada, mas era o mais em conta da loja) e agora meu filho diz: ta vendo mãe vai comprar coisa sem marca daí da nisso...(#@#@#@#@...) símbolo pra muita raiva de quem tira com a minha cara e não ajuda em nada quando eu peço.

Pode ser simples pra quem já sabe, mas para quem depende de aprender sozinha ou ficar perguntando pro vendedor como ter que fazer(???) é muito difícil e chato.
A OI diz que precisa de ter 5 mega pra enviar um roteador... prometeram e aqui mal chega 2 mega(um malandragem sem dó) venderam a Antena de TV junto no pacote era pra aumentar os megas e até agora só aumentou a conta...??? Daí emprestamos do meu irmão o roteador e agora não sabemos como instalar(não tem manual) ja pesquisei no nosso amigo do coração O Google, mas é meio complicado já que terei que desligar o modem atual para conectar o roteador... medo de mexer e estragar o que ainda tá bom...


 




quarta-feira, 24 de abril de 2013

Boletim Informativo: Padre Reginaldo Manzotti 24-04-2013


Filhos e filhas,
Começo a minha mensagem de hoje louvando e agradecendo a Deus pelo 1.º Retiro Nacional Evangelizar é Preciso. Mais de cinco mil pessoas participaram e com certeza ainda vamos ouvir muitos testemunhos de graças recebidas.
Tudo que é primeiro marca. Quem não se lembra do primeiro passo do filho ou então do primeiro dia na escola? Por isso, esse retiro já foi marcante. Foi também importante na conscientização de todos que trabalham na Obra Evangelizar - mais de 400 pessoas trabalharam voluntariamente e foram o rosto acolhedor de Cristo para todos aqueles que vieram buscar o Senhor.
Esse é o grande objetivo: fazer Jesus Cristo ser conhecido e amado, através dos meios de comunicação e também pelo testemunho de todos que abraçam à Obra Evangelizar com amor. E aqui, aproveito para agradecer a todos os associados que contribuem fielmente e possibilitam todas essas ações.
Que Nossa Senhora do Carmo proteja todos os associados e Obra Evangelizar, amém.
Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti









1.° Retiro Evangelizar é Preciso
reúne mais de 5 mil fiéis em Curitiba

O 1.° Retiro Nacional Evangelizar é Preciso foi realizado no último sábado e domingo (20 e 21 de abril) e levou mais de cinco mil pessoas ao Marumby Expo Center em Curitiba (PR). O evento foi conduzido pelo padre Reginaldo Manzotti e reuniu fiéis vindos de várias regiões do Brasil e também do Paraguai. No primeiro dia, o sacerdote refletiu sobre a passagem da Samaritana (João 4), "Jesus, fonte de água viva", e encerrou com a Adoração ao Santíssimo Sacramento. No segundo dia, a leitura usada para a reflexão foi o Salmo 23, O Bom Pastor, "o Senhor é o meu pastor: nada me faltará". O evento foi encerrado com a Santa Missa presidida pelo padre Manzotti.






Agenda

- 27 de abril (sábado) - às 15h, em São Paulo (SP) - Missa da misericórdia pelos doentes e desempregados na Catedral da Sé. Telefone (11) 3107-6832.
- 28 de abril (domingo) - às 11h15 e 15h, em Cachoeira Paulista (SP) - Padre Manzotti participa do acampamento "Curados para Amar", que tem como tema "Gotas de Cura Interior", na Comunidade Canção Nova, com pregação pela manhã e Santa Missa à tarde.
- 29 de abril (segunda-feira) - às 19h, em Ipatinga (MG) - Santa Missa e logo após show Paz e Luz promovidos pelo Sindicato dos Metalúrgicos durante as comemorações do Dia do Trabalhador. Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis que serão entregues às entidades assistenciais do município. Endereço: Avenida Pero Vaz de Caminha, no Bom Retiro.
- 1° de maio (quarta-feira) - às 12h, em Curitiba (PR) - Missa do Trabalhador presidida pelo padre Reginaldo Manzotti durante o 1° de Maio Solidário, promovido pela Força Sindical do Paraná. Local: em frente ao Palácio Iguaçu. Haverá arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis.


 Acompanhe o padre nas redes sociais:
  

segunda-feira, 22 de abril de 2013

BC da Fernanda Reali: "Esmaltes & Porta retrato"

Olá a quem aqui passar!!!
Porta retrato e me diga quem não os têm...???
Estou meio atarefada então deixarei só as fotos desta vez...
Mas irei ao Blog da Fernanda, pois lá tem muita coisa  legal e as meninas com certeza postaram muitas fotos e esmaltes!!!






O esmalte da vez foi o Happy End da Lapogee, um lindo tom de lilás fácil de aplicar usei duas camadas e a cobertura roxa também da lapogee.


Linda semana a todas e todos,
Deus os abençoe e proteja!!!
Bjs ♥

terça-feira, 16 de abril de 2013

JHONY & FRYDA

Lembram dos gatinho que encontrei abandonados na rua... Pois é ficamos com 2, na verdade são um macho e uma fêmea. Não sei de onde meu filho tirou inspiração para os nomes foi ele que batizou de Jhony e Fryda!!!





E são folgados, quando meu filho tá deitado no chão da sala ele já vem e se aninham junto dele

 Fiz até uns "edredonzinhos" especialmente para eles...(eu não, a costureira) rsrs

 Olha essa folga!!! ☺
Meu filho ta amando, pois na verdade ele nunca teve um animalzinho de estimação para curtir de verdade e ainda mais assim dentro de casa
Mas já estão ficando folgados de mais... tem que ta o tempo todo de olho... igual criança pequena pra ver se não tão fazendo artes... (alguém tem gatinhos em casa quer me dar alguma dica? eu aceito...)

Diversas coisas!!!

Chocolates que comprei e deu de presente para minhas sobrinhas na Páscoa!!! Comprei vários chocolates e bolinhos, e em vez de comprar cestinha comprei sacolinha de plástico no $1,99 e enchi de guloseimas, acho que saiu mais barato que 1 Ovo de |Páscoa, teve bem mais variedade de chocolates e ficou muito divertido e ainda dá pra elas  usarem a embalagem!!! ♥

 Bolos que fiz para a Festa Da Misericórdia !!! 

 Huummm ♥♥♥
 Presentes que dei para minha amiga !!!
Nesta embalagem veio 1 par de xícaras de chá, muito lindo!!!
 Comprei 2 hidratantes cheirosíssimos e embalei assim para Ela!!!

 Comprei este perfume da Avon para mim!!!
 Também comprei pela primeira vez este Leites para pentear no supermercado,
 já usava este da Avon, mas saiu de linha agora vou testar estes mais populares. Diz na embalagem para espirar direto no cabelo, eu não faço assim...(acho que o jato sai muito num lugar só) então espiro na palma da mão, junto as duas e esfrego para espalhar bem e depois passo nos cabelos alternando as mechas.
 Faz tempo que queria comprar uns anéis (deste baratinhos da casa china só precisa de tempo e paciência para ficar escolhendo e experimentando de um por um) e marido tava junto daí não dá pra ficar muito a vontade né. rsrs
 Estes foram os escolhidos da vez, até gostei de outros tantos... 
mas não deu certo o tamanho...


Bjs ♥