*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fofo D' mais!!!

                                                   Feliz dia dos Namorados!!!

 

Um Abraço de Pai



Blogagem Coletiva com Fernanda e suas amigas em: "Amor & Esmalte"

 ...esmalte X amor!!! 
é na verdade não deixa de ser um tipo de amor, isso que sentimos 
pelos nossos vidrinhos coloridos, mas é supérfluo então acho 
que amor combina mais com a delicadeza da flor !!!


Vamos nos enamorar esta semana, em ritmo de Dia dos Namorados!!!
 No Blog da Fernanda Reali tem muito mais, passa lá ♥


 Bem vamos falar do coração então, o amor é tudo. É por ele que existimos, que formamos uma família, e por amor fazemos tudo para agradar e ajudar. Meu primeiro amor é pela vida, por Deus que me permitir existir. O amor verdadeiro é sereno e chega de mansinho, sem demonstrar para que veio só com o passar do tempo ele vai se enraizando e se mostrando que veio para ficar. Claro que amo demais minha família, meu esposo e meu filho. Amor não se explica, se sente e se faz presente nas atitudes de carinho e bondade.
O amor é bom, ele sabe se doar sem pedir nada em troca, o amor é
um caminho a ser percorrido de mãos dadas com o
perdão e a esperança de sempre amar mais.


Conheço meu esposo a mais de 20 anos(gente tô ficando véia)rsrs... 
nos conhecemos no mercado que fui trabalhar, ele já era funcionário... 
depois de quase 1 ano noivamos e casamos logo em seguida e passamos juntos por várias situações, assim fomos crescendo e aprendendo
a viver e amar juntos. Temos o fruto vivo do nosso amor!!!
Um lindo adolescente de 14 anos(fase chata, que só com amor...
já que paciência me falta muito...rsrs) mas ele é uma benção de filho.


  "Amarás o senhor teu deus de todo o teu coração" 
destaco hoje o trecho de "Corintios 13, na Bíblia 
que fala do amor maior que tudo suporta e perdoa" 
Se amar, assim aprenderemos a perdoar


Claro que tem o amor pelos amigos(as) e vizinhos(as), e toda a linhagem de família. Tem o amor por pessoas que nem conheço este é um amor ainda mais novo para mim. Tem o amor pela natureza e pelos animais que algumas pessoas conseguem demonstrar mais com seu trabalho. Claro também tenho amor pelo que faço, meu trabalho de casa é feito com muita dedicação. Amo de tudo um pouco, e de todos amo muito!!!


E o esmalte para demostrar o amor deste fim de semana foi o Sexy Style da Dote, é um pink-rosa lindo eu acho que o amor é cor de rosa sim, e dei uma de mão de   Cintilante furta cor Iracema da Ana Hickmann


♥♥♥Muito amor para todos♥♥♥
Bjs