*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 28 de abril de 2013

Comprei um...

E agora como usar... ou melhor como instalar(não quero pagar pelo wi fi e nem comprar aquele mini modem)

Pedi tanto pro meu filho me ajudar e ir junto na hora de comprar... acabei comprando o mais simples e barato(barato nada, mas era o mais em conta da loja) e agora meu filho diz: ta vendo mãe vai comprar coisa sem marca daí da nisso...(#@#@#@#@...) símbolo pra muita raiva de quem tira com a minha cara e não ajuda em nada quando eu peço.

Pode ser simples pra quem já sabe, mas para quem depende de aprender sozinha ou ficar perguntando pro vendedor como ter que fazer(???) é muito difícil e chato.
A OI diz que precisa de ter 5 mega pra enviar um roteador... prometeram e aqui mal chega 2 mega(um malandragem sem dó) venderam a Antena de TV junto no pacote era pra aumentar os megas e até agora só aumentou a conta...??? Daí emprestamos do meu irmão o roteador e agora não sabemos como instalar(não tem manual) ja pesquisei no nosso amigo do coração O Google, mas é meio complicado já que terei que desligar o modem atual para conectar o roteador... medo de mexer e estragar o que ainda tá bom...


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥