*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

"Assim nasceu meu blog...e minha primeira postagem"

Depois de 3 dias tentando aprender e deixar do meu gosto... Aqui estou rabiscando meu primeiro texto, gente como é difícil personalizar um blog, quando não se sabe nada e não tem a quem recorrer pessoalmente, entrei em todos as pesquisas no google, no you tube e nos blogs de ajuda, fiquei com tanta dor de cabeça...(ufa)
Quase desisti na metade... acertava uma coisa e perdi outra...
Os primeiros passos foram simples pois já havia criado um anterior, mas não me dediquei foi só empolgação e desisti. Mas neste queria por meu coração e minha dedicação, e também sou muito detalhista e perfeccionista em tudo, (acho negativo na maioria das vezes). Sou muito indecisa para escolher cores e modelos... fico mudando várias vezes peço opinião, mas não decido... ja mudei o perifl de cores e modelos umas 6 vezes... o primeiro foi em tom de lilas e roxo, depois quis por uma imagem no cabeçalho e testei vários, (isso claro depois de uns 2 dias achei o site de blogs bem facinho que é só clicar e salvar como qualquer outra imagem numa pasta do arquivo)
daí voltei e mudei de novo o modelo do designer... mudei cores e fontes... foi uma indecisão só... vou deixar assim por enquanto.
Gosto de fazer as coisas bem feitas e tem que ficar como eu quero. Quero dividir esta primeira parte de iniciação do meu blog, para ajudar a quem ler a não desistir de nada, tudo é difícil quando ainda  não se sabe fazer, tudo tem um começo e na maioria das vezes o começo não é fácil, mas temos que nos esforçar sempre para chegar onde queremos. Mesmo se não chegar exatamente onde quer, mas teve dedicação tentando.
"Não significa que desistiu pelo cansaço, mas que não desistiu enquanto tinha forças."
Então sou iniciante, em quase tudo aqui não tenho nenhum curso e o que aprendi foi por intermédio de outras pessoas que aqui partilham estudos e experiências.
Muitos leigos no assunto e alguns mais profissíonais.
Este é o sentido deste blog quero somar e dividir mais, tudo que sei e ainda vou aprender. Obrigada a todos que ensinam, pois dão muito de si, mas não se esvaziam nunca, pois partilham o que nínguem pode roubar o seu conhecimento. Admiro esta mensagem:" Que ninguém é tão pobre que não tenho o que oferecer, e ninguém é tão rico que não precise de algo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥