*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dica caseira: Reciclando todo o lixo...

Olá, gente !!! 








Assunto sério pra mim pelo menos é, que fazer com tanto lixo ???
"Separar sempre" aqui em casa é regra, abriu uma embalagem que depois vai pro lixo, vai no "lixo certo" e aí se eu achar papel de bala ou plástico no lixinho da pia ou do banheiro...pote de iogurte, rolo de papel higiênico, caixinhas de gelatina, plásticos em geral, latas de extrato-tomate, leite-condensado, embalagem de leite, de suco pronto... tudo e mais além devem estar limpos também, não adianta por separado e sujo né, imagine uma lata vazia de extrato de tomate suja embolorada, e uma caixa de leite azedo, cheira muito mal e dará mais trabalho para quem for reciclar, então faço minha parte em separar,assim educo meu filho para saber se portar no futuro, e meu lixo sai limpo de casa para a coleta, é simples põe numa sacolinha. Nem custa tanto é só um pouco de consciência e disciplina no dia a dia e da cooperação de todos em casa. Aconselho que quem ainda não o faz comece logo, eu sou assim se pudesse... saia falando sobre isso e fazendo quem jogasse lixo na rua catar e por no lugar certo, tipo papel de bala , chiclete, chocolate, salgadinho, latinha de refri e ou cerveja(nojo), copo descartável, e assim por diante ... a pessoa entra num local compra algo pra comer e saiu deixando por onde passa um rastro de sujeira... piores que animais, fico horrorizada com tanta falta de noção, preguiça, falta de respeito e educação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥