*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Minhas cortinas agora são Brancas!!!

No ano passado resolvi mudar minhas velhas cortinas que ainda eram de renda salmão...
decidi dar uma colorida na casa e comprei um tecido estampado, no começo ficou tudo diferente mas depois fui enjoando...
Esta é da sala, fiz mais curta, na verdade foi minha mãe que costurou eu só ajudei.

Esta era do meu quarto também no mesmo tom das paredes em lilás...


Esta de cima e de baixo ficam na sala do meio, entre a cozinha e a outra sala principal.
Essa eu não enjoei ainda.


Este ano não aguentava mais... sai decidida a achar alguma coisa nova...


São pra varão, mas não quero mudar,então só preguei os rodízios por trás


Esta é do meu quarto, ficou até um detalhe...
São brancas com umas listras prateadas, muito lindas.



Foi que encontrei as branquinhas, clareou bastante a sala e o quarto.
Tive que cortar a parte de cima (na verdade minha mãe é que costura pra mim...) deu certinho na altura nem precisou mexer na barra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥