*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dicas caseiras; lixo limpo e potes reaproveitados...

Lembram sobre "lixo que não é lixo": Estão de volta, sabe aquela lata de molho, então que tal lavar bem antes de jogar no lixo reciclável !! Vejam a minha como ficou...e assim que me despeço do meu lixo, bem limpo, porque até o lixo pode se tornar limpo e organizado, é questão de consciência e bons hábitos.




Sabe o que faço com potes de sorvete?
Uso para organizar meu armário da cozinha, colocando trigo, fubá, maisena e farinha integral, cabe bem certinho 1k de trigo em cada uma..., fica mais arrumado o armário e prático na hora de pegar, sem contar que no pacote é ruim de tirar cada medida conforme a receita, e assim no pote posso contar com a colher ou até com o medidor. Sem contar que odeio pacotes semi-abertos empilhados.



E este potinhos com tampa amarela, que aqui veem com mel, depois utilizo para guardar outros alimentos...


Este tem leite em pó, não gosto que fique na lata e as vezes compro os de pacote.


este tem aveia em flocos, que compro em caixa ou solto na loja de ervas...


este tem chocolate em pó(cacau), também compro solto na loja.


este coloquei sagu, assim fica bem conservado.


este guardei pipocas. Enfim é assim que fica meus armários da cozinha.

Sabe que guardo muitos potinhos aqui em casa e estes da foto abaixo são de requeijão...


e adivinhe para estão servindo???...


Gelatina !!!
Como este ano tomei vergonha e botei ordem no meu cérebro, que tenho que mudar meus hábitos alimentares. Fazendo uma reeducação alimentar, estou comendo muita gelatina pois gosto muito de doce, e as vezes só fruta enjoa. Então preparo várias gelatinas e guardo neste potinhos, quando quero comer já esta na medida e bem tampado. Agora todo mundo esta saboreando gelatina !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥