*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tratando da pele...

Então, depois de alguns anos acrescentados de vida, e quase chegando nos enta...(quarenta) acho que preciso me cuidar mais.Vou chegar e quero passar bem eles e todos os entas seguintes.
Comecei com as unhas que gosto desde a adolescência, e agora preciso tratar da pele do rosto... então procura aqui e acolá nos blogs e comentários de quem se cuida mais que eu, encontrei umas dicas maravilhosas e resolvi testar...
Pra começar minha pele no rosto é oleosa e os poros são abertos, tenho umas manchas que apareceram ao longo dos anos, na juventude não havia tanta informação sobre estética e cuidados, nem sobre quase nada pelo menos pra mim, que não conhecia e nem tinha condições de usufruir desses benefícios de proteção e vaidade, (pois só tinha uma escova de cabelo, uma de dente, usava batom e esmalte da mãe) e tava muito bom, e nem o sol fazia tanto mal como hoje faz. Hoje desde pequenas as meninas já tem os seus... agora é mais fácil a aquisição, mas também acho que tudo tem que ter cautela, as vezes as crianças precisam de uns não... para saber administrar suas frustrações e esperas pelo que desejam ganhar ou conquistar.

Voltando a falar de mim já uso protetor solar, é uma vitória pra quem tem pele oleosa e eu ainda transpiro muito no rosto...(ando um pouco e já parece que to capinando na roça... pingando água na testa)
Fazia uma esfoliação com creme e açúcar lá de vez em quando, por causa dos cravos e por causa do protetor passava algodão com o leite de rosas.
Então fui à procura de produtos certos para pele oleosa, e vi muitas dicas destes que comprei:


Este adstringente foi uma loucura só achei este nesta farmácia que comprei...
Estou usando pela noite o deep clean e depois o adstringente acima.



Estes então também foi uma passeata em quase todas as farmácias no centro de Curitiba, pra encontrar e nada, achava o outro verde mas é pra pele seca eu acho... até disseram que saiu de linha.
Até que achei... eles me esperando na mesma farmácia perto de casa, nem pensei duas vezes e catei tudo de uma vez, pedi pra parcelar no cartão e vamos testar. 
Estou usando o Higiporo da Davene, pela manhã tanto o gel como tônico.


O Gel de Limpeza da Neutrogena achei no supermercado (paguei uns17 reais), o Hidratante da Clean Clear  também acho que foi uns 11 reais. Já havia pesquisado os preços nos blogs antes.
Uso o hidratante antes de dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥