*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Minha mais nova atividade...

Fiquei uns dias sem inspiração e tempo ...(preguiça ou cansaço) também a internet tava só caindo não sei por que, mas de vez em quando acontece isso.
Então acho que desde o ano passado, comecei a me interessar mais, por vídeos de beleza comecei vendo vídeos sobre unhas e esmaltes,(que eu já gostava) aí fui para blogs e agora estou fissurada, atualizei meu canal que fiz só pra postar vídeos de caseiros e sem interesse, mas agora estou seguindo vários sobre beleza e maquiagem, não sou de usar maquiagem, mas agora estou aprendendo... até já comprei umas coisinhas básicas. Foi daí que decidir por um blog, mas como não tenho uma matéria só pra postar, resolvi deixar com um pouco de tudo... 
Admiro demais estas mulheres que se dedicam com tudo ao que fazem. Para outras que as acompanham e querem aprender com este espaço, pois é um veículo sem sair de casa é muito importante, pois a qualquer momento que eu quiser venho aqui e acesso, aprendo e pergunto e elas me respondem com muita delicadeza. 
Quem não gosta de ver um antes e depois... 
De tudo que quando muda fica muito melhor.
  
Em uma pessoa que tem beleza natural pode se realçar e ficar ainda mais bela. Mas se por outro lado é necessário disfarçar algo, ou transformar algum detalhe ficara muito melhor, claro que nada de exagero tudo tem um limite e depende do gosto e estilo de cada uma. Nada de uma vaidade sem controle, tudo com cautela e bom censo dependendo da condição do seu bolso.
Para uma Mulher ficar de bem com a vida não tem idade e nem classe social, basta só um pouco de desejo em melhorar mais e sempre. Este é o meu desejo !!!
Se der certo poderei no futuro criar outro blog e outro canal específico, sobre unhas esmaltes, cores batons e perfumes, estou no caminho da aprendizagem sobre maquiagem...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥