*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 18 de março de 2012

Comprei duas bolsas novas...

Mais uma coisa que amo comprar, bolsas !!! Qual mulher não gosta? Então sempre que posso e acho uma do meu gosto e orçamento eu trago, e neste mês achei 2 vamos ver...
 Minhas bolsas não são de marca e nem são caras, como não trabalho fora nem saio todo dia elas nem gastam e também eu cuido bem delas, não largo em qualquer lugar e nem de qualquer jeito. E sempre que chego da rua passo um paninho com álcool ou um detergente neutro perfumado. Esta de cima eu tava querendo uma cor neutra tipo creme, vi numa lojinha e paguei 25, depois que usei não gostei ela é muito mole e tudo que vc põe nela se mexe e sai do lugar, demoro muito pra pegar algo que preciso. A alça dupla é muito curta e a grande que ta dentro é muito comprida não fica legal.
Esta eu nem tava procurando, passei por uma galeria para ganhar tempo tava quase na hora de uma consulta, e ainda queria comprar um sanduíche antes, de repente dei de cara com um cabideiro de bolsas em promoção... aí parei na hora, olhei uma e outra... a moça veio e tirou esta e fui na frente do espelho ver, é leve e tem dois zíper, duas divisões do mesmo tamanho, a alça dupla dela é maior bem certinho, virei pra cá e pra lá e pensei será que compro ou não... olhei outra preta quase trouxe as duas, mas passei o cartão correndo e disse que volto outra hora com calma ver mais. Advinha quanto custou, só 17,90 no cartão pra mim ta ótima a bolsa e o preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥