*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Informação: Confira abaixo os CDs e DVDs mais vendidos no mercado brasileiro em 2011

A ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos) divulgou na última semana as listas dos CDs e DVDs mais vendidos de 2011. A cantora Paula Fernandes, que ontem recebeu o Troféu Imprensa na categoria “Melhor Cantora”, foi o grande destaque dos rankings, emplacando dois trabalhos entre os três discos mais vendidos (“Ao Vivo”, na segunda colocação, e “Pássaro de Fogo”, na terceira) e liderando a parada de DVDs, também com “Ao Vivo”.

O único CD mais vendido do que os dois álbuns da artista mineira foi “Ágape Musical”, do Padre Marcelo Rossi. Por sinal, os padres dominaram a lista da ABPD. Cinco deles figuram entre os 20 discos mais vendidos. Além do Padre Marcelo, aparecem na relação o Padre Robson (5º colocado, com “Nos Braços do Pai”), Padre Fábio de Melo (6º, com “No Meu Interior Tem Deus – Ao Vivo”) e Padre Reginaldo Manzotti (7º, com “Milhões de Vozes Ao Vivo”, e 19º, com “Em Deus Um Milagre”).

Há ainda um outro CD religioso entre os mais vendidos: “O Poder da Aliança”, da Pastora Ludmila Ferbera Ludmer, na 16ª posição. Os números divulgados mostram que a venda de unidades no mercado físico se manteve praticamente estável, crescendo apenas 0,07% em relação a 2010, Todavia, o faturamento com a venda desses produtos cresceu 7,6% nos últimos dois anos.

CDs:
01 – Padre Marcelo Rossi – Ágape Musical
02 – Paula Fernandes Paula Fernandes Ao Vivo
03 – Paula Fernandes Pássaro de Fogo
04 – Luan Santana – Ao Vivo no Rio
05 – Padre Robson – Nos Braços Do Pai
06 – Padre Fábio de Melo – No Meu Interior Tem Deus (Ao Vivo)
07 – Padre Reginaldo Manzotti – Milhões de Vozes Ao Vivo
08 – Adele – 21
09 – Damares – Diamante (Gospel)
10 – Caetano Veloso e Maria Gadú – Multishow Ao Vivo
11 – Beyoncé – 4
12 – Rebeldes [Brasil] – Rebeldes (Brasil) 2011
13 – Lady Gaga Born This Way
14 – Marisa Monte – O Que Você Quer Saber de Verdade
15 – Justin Bieber – Under The Mistletoe
16 – Pastora Ludmila Ferbera Ludmer – O Poder Da Aliança
17 – Victor & Léo – Amor de Alma
18 – Seu Jorge – Musicas Para Churrasco Vol. I
19 – Padre Reginaldo Manzotti – Em Deus Um Milagre
20 – Amy Winehouse – Back To Black

DVDs:
01 – Paula Fernandes – Paula Fernandes Ao Vivo
02 – Adele – Live At The Royal Albert Hall (DVD/CD)
03 – Luan Santana – Ao Vivo no Rio
04 – Patati Patatá – Patati Patatá – Coleção (4 DVDs)
05 – Balão Mágico – A Turma do Balão Mágico
06 – Xuxa – Xuxa – Volume 1 ao 8
07 – Padre Reginaldo Manzotti – Milhões de Vozes ao Vivo
08 – Roberto Carlos – Elas Cantam Roberto Carlos
09 – Xuxa – XSPB 11
10 – U2 – U2 360° At The Rosebowl
11 – Padre Fábio de Melo – No Meu Interior Tem Deus (Ao Vivo)
12 – Ministério Do Louvor Diante do Trono – Diante do Trono 14 – Sol da Justiça
13 – Caetano Veloso e Maria Gadu – Multishow Ao Vivo Caetano e Maria Gadu
14 – Gusttavo Lima – Gusttavo Lima e Você Ao Vivo
15 – Beyoncé – Live At Roseland: Elements Of 4
16 – Amy Winehouse – I Told You I Was Trouble
17 – Galinha Pintadinha 2
18 – Ivete Sangalo – Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden
19 – Diogo Nogueira – Sou Eu
20 – Roberto Carlos – Emoções Sertanejas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥