*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 1 de abril de 2012

Agora eu também tenho: Depilador

Há muito tempo eu queria comprar um depilador elétrico, mas não tinha certeza se valia a pena, então à uns dias atrás fui comprar um aparelho de lâmina no mercado e comecei fazer os cálculos...
Então comecei pesquisar nos vídeos e nos blogs das meninas, para analisar as opiniões e o custo para não me arrepender. Até queria um mais caro desta mesma marca, mas no momento achei melhor não abusar do bolso do marido... O que eu ouvi e vi nos depoimentos é realmente verdade em partes, tira os pelos pela raiz sim, no meu caso tenho muitos pelos e são grossos. Cada dois dias já estão apontados (estavam agora não mais) se dói, dói sim, arde muito... é terrível. Mas fiz assim depois do banho, sentei na cama e peguei o dito depilador, liguei e achei que tinha jogado dinheiro fora... encostava na perna e tirava, não tinha coragem, quando tentava de novo doía tirava e assim foi por um tempo até que respirei fundo e pensei (vamo logo com isso)



 Vem com vários acessórios
Agora vamos as fotos dos pelinho retirados pela primeira vez com este depilador acima:


Fiz só meia uma perna, entende... na outra noite fiz outra meia perna, e depois de dois dias fiz novamente pra pegar alguns pelinhos que escaparam e outros mais que cresceram alternados. E na parte superior das pernas depilei com lâmina e depois de 3 dias passei o depilador.
 Mesmo assim a pele da perna ficou assim... mas é óbvio já que são grossos e estava usando lamina e os pelos foram puxados, só tinha que ficar ardendo, mas foi pouco tempo e eu nem passei nada, diz que é bom passar uma loção refrescante, mas nem quis testar vai que piorasse.  Mas foi só na hora no outro dia estava normal.
 
 Olha só o tanto de pelinhos no chão... e isso já faz 5 dias e ainda to com as pernas lisinhas isso é maravilhoso, pena que já esfriou caiu demais a temperatura, o outono chegou trazendo o inverno na frente. Mas pra relatar minha alegria com minha mais nova aquisição, ADEUS PÊLOS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥