*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Boletim informativo semanal


Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal

Filhos e filhas,

Começo o boletim de hoje agradecendo todas as demonstrações de afeto pelo meu aniversário, que comemorei neste dia 25 de abril. Guardo, com muita ternura, as palavras e gestos de carinho que me foram enviados. Muito obrigado!
Quando completamos mais um ano de vida, geralmente pensamos no nosso passado e de como chegamos até aqui, no presente. Assim, penso muito também em como a minha família foi importante na minha formação, na pessoa que sou hoje. O exemplo que vi no meu pai e na minha mãe, de pessoas honestas e trabalhadoras, me fez comprometido com o meu trabalhado de evangelização.
Por isso, gostaria de ressaltar a importância da família na educação dos filhos. O dever de educar pertence, primariamente, à família. É dever dos pais transmitir aos filhos valores da vida e criar um ambiente que favoreça a completa educação pessoal e social deles.
Deus abençoe você e sua família.
Padre Reginaldo Manzotti








 

Padre Reginaldo Manzotti em Uberlândia (MG)

Cerca de 25 mil fiéis participaram da Santa Missa, presidida pelo padre Edvaldo Pereira de Sousa e animada pelo padre Reginaldo Manzotti, no domingo (22 de abril), em Uberlândia (MG). O evento, promovido pela Rádio América AM 580 e Comunidade Vida Nova, foi realizado no Parque de Exposições do Camaru e, após a celebração, padre Manzotti apresentou o show de lançamento do CD "Em Deus Um Milagre".








 

Agenda

- 28 de abril (sábado) - às 23h20, São Luis (MA) - Padre Reginaldo Manzotti participa do Bote Fé São Luis - evento de acolhida da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude. O sacerdote apresenta o show "Em Deus Um Milagre" na Praça Maria Aragão, no Centro Histórico da cidade. Evento aberto ao público.
- 29 de abril (domingo) - às 19h, Balsas (MA) - Missa e show "Em Deus Um Milagre", com padre Reginaldo Manzotti, na avenida Raimundo Felix, em frente ao Estádio Cazuza Ribeiro. Haverá arrecadação de alimentos no local. Evento aberto ao público.
- 1° de maio (terça-feira) - às 10h, São José dos Pinhais (PR) - Padre Manzotti preside a Missa do Trabalhador durante o 1° de Maio Solidário no Parque São José dos Pinhais. A organização pede a contribuição de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) ou agasalho para a participação nos sorteios promovidos pela Força Sindical do Paraná durante o evento. Mais informações http://www.fsindical.com.br.
- 11 de maio (sexta-feira) - às 20h, São Paulo (SP) - Santa Missa e bênção de cura e libertação com o Santíssimo Sacramento no Santuário São Judas Tadeu, no Jabaquara. Agendar caravanas: (11) 3504-5700.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥