*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal

Filhos e filhas,

Na terça-feira (1º de maio) comemoramos o Dia do Trabalho e aqui na capital do Paraná, tradicionalmente, celebro essa data com uma missa em ação de graças ao trabalhador, durante o 1° de Maio Solidário da Força Sindical. Logo abaixo, você confere a matéria completa.
Diz o Catecismo da Igreja Católica que "o valor primordial do trabalho pertence ao próprio homem, seu autor e destinatário. O trabalho é para o homem e não o homem para o trabalho. Cada um deve poder tirar do trabalho os meios de subsistência, para si e para os seus, e a possibilidade de servir a comunidade humana." (CIC 2428)
Em 1955, o papa Pio XII deu para os trabalhadores um patrono: São José, um homem justo que devemos ter como exemplo para lutarmos por igualdade e solidariedade nas relações entre empregadores e colaboradores. Por isso, pedimos a intercessão desse grande santo por todos os trabalhadores e trabalhadoras, empregados ou não.
Glorioso São José, modelo de todos os que se dedicam ao trabalho,
dá-nos a graça de trabalhar com reconhecimento e alegria,
podendo empregar e desenvolver os dons recebidos de Deus;
de trabalhar com paz, responsabilidade, moderação e paciência.
Que o meu trabalho jamais seja fonte 
ou dê oportunidade à corrupção de bens morais e materiais.
Senhor, que o meu trabalho seja honesto, 
comprometido com o irmão necessitado 
e, assim, possa contribuir para o bem da humanidade,
para a justiça social e para a glória de Deus.
Amém.
Deus abençoe você.
Padre Reginaldo Manzotti








 

1º de Maio Solidário teve missa e show "Em Deus Um Milagre"

Milhares de trabalhadores participaram da Santa Missa, presidida pelo padre Reginaldo Manzotti, no Parque de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã da última terça-feira, durante o 1º de Maio Solidário 2012. O evento, que nesta 11ª edição teve como tema "menos juros e mais salários", foi realizado pela Força Sindical do Paraná. Depois da celebração, o sacerdote apresentou o show "Em Deus Um Milagre". As TVs E-Paraná, Lumen e 3º Milênio transmitiram, ao vivo, a missa e o show. A programação se estendeu durante todo o dia, com várias atrações, e as cerca de 140 mil pessoas que passaram pelo local fizeram a doação de mais de 50 toneladas de alimentos não perecíveis e de 25 toneladas de agasalhos. Os alimentos foram enviados à Associação Evangelizar é Preciso, responsável por distribuir às entidades carentes de Curitiba e região. Já os agasalhos foram enviados ao Provopar Estadual. Veja as fotos no site.








 

Missa e show "Em Deus Um Milagre" com padre Reginaldo Manzotti em Balsas (MA)

O padre Reginaldo Manzotti esteve em Balsas (MA) no domingo (29 de abril) presidindo a Santa Missa e apresentando o show "Em Deus Um Milagre", de lançamento do seu último CD. O evento foi transmitido pela Rádio Boa Notícia AM 770 e reuniu mais de 16 mil pessoas na Avenida Raimundo Felix, no Centro da cidade. Antes da missa, o sacerdote inaugurou a Livraria ABC e fez dedicatória de suas obras. A organização do evento arrecadou alimentos não perecíveis e foram recolhidos cerca de mil quilos que serão destinados às entidades sociais do município. Veja as fotos no site.








 

Padre Reginaldo Manzotti participa do Bote Fé São Luís (MA)

A Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, da Jornada Mundial da Juventude, estão em peregrinação pelo país em preparação para a JMJ Rio 2013 - que será realizada em julho do próximo ano no Brasil. E no último final de semana, dias 27 e 30 de abril, os símbolos passaram por São Luís, no Maranhão, durante o Bote Fé. Padre Reginaldo Manzotti esteve presente e apresentou na noite de sábado (28) o show "Em Deus Um Milagre". O evento reuniu mais de 15 mil pessoas na Praça Maria Aragão, no Centro Histórico da cidade. No mesmo dia, pela manhã, o sacerdote visitou a redação do Sistema Mirante e concedeu entrevista à Rádio AM 600, durante o programa "Rádio Mania", com Geraldo Castro, e participou do "JMTV" 1ª Edição, apresentado por Junior Albuquerque. À tarde, padre Manzotti esteve na Paulinas Livraria, no Centro de São Luís, fazendo dedicatória e atendendo centenas de pessoas. Veja as fotos no site.











 

Agenda

- 11 de maio (sexta-feira) - às 20h, São Paulo (SP) - Santa Missa e bênção de cura e libertação com o Santíssimo Sacramento no Santuário São Judas Tadeu, no Jabaquara. Agendar caravanas: (11) 3504-5700.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥