*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Boletim Padre Reginaldo 18-07-2012


Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal

Filhos e filhas,

Falta pouco mais de um ano para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 e a juventude brasileira está muito empenhada para a realização desse grande evento. Tive a oportunidade de presenciar essa preparação de perto em todos os "Bote Fé" que participei: jovens de diferentes regiões extremamente engajados e empenhados no anúncio de Jesus Cristo.

Exemplo disso foi na última sexta-feira, dia 13 de julho, com o lançamento da Oração Oficial da JMJ Rio 2013. Ela foi criada especialmente para nos fortalecer, espiritualmente, em preparação para este grande evento, pois é uma oração feita pelos jovens e para os jovens.

E justamente ela que envio hoje neste boletim, para, juntos, rezarmos pela juventude brasileira e de todo o mundo. Em poucos dias vamos começar a contagem regressiva para a JMJ Rio 2013 e daqui praticamente um ano, em terras brasileiras, milhares de jovens se reunirão em um só coração em Jesus Cristo.
 
ORAÇÃO OFICIAL DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
Ó Pai, enviaste o Teu Filho Eterno para salvar o mundo e escolheste homens e mulheres para que, por Ele, com Ele e n‚Ele, proclamassem a Boa Nova a todas as nações. Concede as graças necessárias para que brilhe no rosto de todos os jovens a alegria de serem, pela força do Espírito, os evangelizadores de que a Igreja precisa no Terceiro Milênio.

Ó Cristo, Redentor da humanidade, Tua imagem de braços abertos no alto do Corcovado acolhe todos os povos. Em Tua oferta pascal, nos conduziste pelo Espírito Santo ao encontro filial com o Pai. Os jovens, que se alimentam da Eucaristia, Te ouvem na Palavra e Te encontram no irmão, necessitam de Tua infinita misericórdia para percorrer os caminhos do mundo como discípulos-missionários da nova evangelização.

Ó Espírito Santo, Amor do Pai e do Filho, com o esplendor da Tua Verdade e com o fogo do Teu Amor, envia Tua Luz sobre todos os jovens para que, impulsionados pela Jornada Mundial da Juventude, levem aos quatro cantos do mundo a fé, a esperança e a caridade, tornando-se grandes construtores da cultura da vida e da paz e os protagonistas de um mundo novo.
Deus abençoe você, em especial a nossa juventude.
Padre Reginaldo Manzotti

Missa e bênção com padre Reginaldo Manzotti
reúnem mais de 2 mil pessoas em São Paulo

Na última sexta-feira (13 de julho) mais de 2 mil pessoas se reuniram no Santuário São Judas Tadeu, em São Paulo (SP), para participarem da Santa Missa presidida pelo padre Reginaldo Manzotti. Logo após, o sacerdote fez um momento especial de bênção de cura e libertação com o Santíssimo Sacramento.

Missa em honra a Nossa Senhora do Carmo
na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

No último domingo (15 de julho), o padre Reginaldo Manzotti celebrou, em três horários, missa solene em honra a Nossa Senhora do Carmo, madrinha da Obra Evangelizar. As celebrações reuniram milhares de fiéis na Paróquia Nossa Senhora do Guadalupe, em Curitiba (PR). Nas ocasiões, os escapulários dos devotos da Virgem do Carmelo foram abençoados pelo sacerdote.

Missa de encerramento
da Festa de Nossa Senhora do Carmo em Curitiba

Milhares de fiéis acompanharam a Santa Missa, presidida pelo padre Reginaldo Manzotti, e concelebrada pelos padres Kleina e Chiquito, no Santuário Nossa Senhora do Carmo em Curitiba, na noite da última segunda-feira (16 de julho). A celebração encerrou a programação de quatro dias de festa em honra a Virgem do Carmelo, que também é madrinha da Obra Evangelizar.

Agenda

- 29 de julho (domingo) - às 9h, no Rio de Janeiro (RJ) - Pregação com padre Reginaldo Manzotti, com o tema "Pregai o Evangelho" durante o evento "Preparai o Caminho - Pré JMJ Rio 2013". Local: Ginásio do Maracanãzinho. Mais informações no site: www.rio2013.com

- 06 de agosto (segunda-feira) - às 19h30, em Rondonópolis (MT) - Celebração da Palavra com Dom Juventino Kestering, Bispo de Rondonópolis, e logo após show "Em Deus Um Milagre", com padre Reginaldo Manzotti, durante a 40ª Exposul. Local: Parque de Exposições Governador Wilmar Peres de Farias. A entrada beneficente é um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥