*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Boletim Pe. Reginaldo Manzotti 11/07/2012



Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal

Filhos e filhas,

Bendita e Imaculada Virgem do Carmelo, que tratas com especial carinho os que se revestem do Santo Escapulário, como sinal de sua piedade filial, volta para nós teu olhar e aproxima-nos de teu Filho, nosso Salvador.

É com essa pequena prece que começo o boletim de hoje, dedicado à madrinha da Obra Evangelizar é Preciso, Nossa Senhora do Carmo. Tenho muita devoção e carinho pela Mãe do Carmelo, pois toda a minha formação sacerdotal foi carmelita e, por isso, sou muito grato.

Aprendi a admirar a mística do Escapulário, um sinal de proteção e de consagração a Nossa Senhora. Sempre recomendo o uso piedoso deste artefato mariano, não como amuleto, mas para lembrar-nos do infinito amor de Deus por nós, através de Maria.

Para finalizar esta mensagem, deixo a Consagração a Nossa Senhora do Carmo.
Ó Nossa Senhora do Carmo, venho hoje consagrar-me inteiramente a vós. Tudo o que sou e tudo o que tenho, entrego em vossas mãos.
Vós olhais com especial bondade, os que estão revestidos do vosso Escapulário. Suplico-vos que fortaleça com o vosso poder a minha fraqueza. Iluminai a escuridão da minha mente com vossa sabedoria, para que eu possa render-vos todos os dias, a minha homenagem.

Que o Santo Escapulário atraia sobre mim o vosso olhar misericordioso. Traga-me a vossa especial proteção nas lutas diárias, para que eu possa ser fiel a vós e ao vosso Divino Filho. Possa o Santo Escapulário, afastar-me de tudo o que é pecaminoso e lembre-me sempre o dever de imitar-vos e revestir-me com vossas virtudes.

Desde já me esforçarei, para viver em vossa presença, de oferecer tudo a Jesus por vossas mãos e fazer da minha vida um espelho de vossa humildade, caridade, paciência, mansidão e empenho.

Mãe querida, apoia-me com vosso constante amor, para que eu, vosso filho mais pecador, possa um dia trocar vosso Escapulário pela veste celestial e viver convosco e os santos, no Reino do Vosso Filho. Amém.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por todos os associados da Obra Evangelizar é Preciso e amparai-os com a vossa proteção. Amém.
Deus abençoe.
Padre Reginaldo Manzotti




 

Quinta-feira de Adoração na Canção Nova
com padre Reginaldo Manzotti
O padre Reginaldo Manzotti esteve durante o dia 5 de julho, em Cachoeira Paulista (SP), na Quinta-feira de Adoração da Comunidade Canção Nova. O tema dessa edição foi "Deus te vê" e o sacerdote falou sobre o amor incondicional de Deus e como Ele nos vê na tribulação. O evento foi realizado no Rincão do Meu Senhor, com a presença de centenas de fiéis, e teve também na programação a Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa. Todos os momentos foram transmitidos, ao vivo, pela TV Canção Nova.




Padre Reginaldo Manzotti
apresenta o show "Em Deus Um Milagre" na Flit

O padre Reginaldo Manzotti esteve no sábado (07 de julho) na programação da Feira Literária Internacional do Tocantins (Flit), em Palmas. O sacerdote apresentou o show de lançamento do seu último CD, "Em Deus Um Milagre" na Concha Acústica, na Praça dos Girassóis, com a presença de milhares de pessoas.




Bote Fé Cuiabá reúne mais de 50 mil jovens
no Memorial Papa João Paulo II
 

A capital do Mato Grosso recebeu no último final de semana, durante o Bote Fé Cuiabá, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, que estão em peregrinação pelo país em preparação para a JMJ Rio 2013. Padre Reginaldo Manzotti participou no domingo (08 de julho), com animação da Santa Missa presidida pelo arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Santos, e concelebrada por Dom Antônio Vilar e pelo clero cuiabano. O evento reuniu mais de 50 mil jovens no Memorial Papa João Paulo II.




Missa e show "Em Deus Um Milagre" em Nova Mutum (MT)

Mais de 15 mil mutuenses participaram na última segunda-feira (09 de julho) da missa e do show "Em Deus Um Milagre", com padre Reginaldo Manzotti, em Nova Mutum (MT). O evento foi realizado na Avenida Mutum em frente à praça da prefeitura.





Agenda

- 13 de julho (sexta-feira) - às 20h, em São Paulo (SP) - Padre Reginaldo Manzotti celebra a Santa Missa no Santuário São Judas Tadeu, no Jabaquara. Logo após, bênção de cura e libertação com o Santíssimo Sacramento. Endereço: Avenida Jabaquara, 268. Agendar caravanas (11) 3504-5700.

- 15 de julho (domingo) - às 9h, 11h e 18h, em Curitiba (PR) - Padre Reginaldo Manzotti celebra missa solene em honra a Nossa Senhora do Carmo na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. A missa das 18h será transmitida, ao vivo, pelas rádios e TVs parceiras da Rede Evangelizar de Comunicação. Mais informações na paróquia: (41) 3233-4884.

- 16 de julho (segunda-feira) - às 19h30, em Curitiba (PR) - Missa e show "Em Deus Um Milagre" no Santuário Nossa Senhora do Carmo na festa da padroeira. Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 8520. Mais informações (41) 3276-1936.

- 29 de julho (domingo) - às 9h, no Rio de Janeiro (RJ) - Pregação com padre Reginaldo Manzotti, com o tema "Pregai o Evangelho" durante o evento "Preparai o Caminho - Pré-JMJ Rio 2013". Local: Ginásio do Maracanãzinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥