*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cozinhar desde menina!!!

Amo o milagre de cozinhar e transformar os alimentos!!!
Desde um arroz e feijão, com bastante temperos!!! Amo por bastante cebola e condimentos, alho também mas na medida certa. Gosto de temperar o feijão com banha, se tiver um bacon e uma linguiça calabresa fica perfeito. Lembro que aprendi a cozinhar arroz com minha vó, tinha uns 9 anos. Sempre tive uma mão boa, mais pro trivial e depois na adolescência com bolos e sobremesas, fiz muito bolos recheados em muitos aniversários da família e de amigos. Sempre quando íamos em algum almoço já decidia antes qual sobremesa levaria.
Hoje estou mais light, pela saúde e por menos peso!!!
Diminuí os bolos e massas, como também as sobremesas deliciosas que antes sempre fazia.
Agora é tudo mais natural tanto no almoço, com bastante verduras, legumes e saladas em geral.
As frutas, todo dia de manhã e à tarde ou à noite, sem restrição.

Quando comecei minha vida virtual, uma das primeiras coisas que mais me procurava eram comunidades de receitas no orkut, testei e adicionei várias receitas muito boas.
Uma dicas básicas que ainda não sabia também aprendi lá, e todas estas fotos são do Álbum Quitutes I do meu orkut.

  




















































5 comentários:

  1. Oi Mary, fiquei feliz com sua visita, menina como tu consegue administrar três blogs? e os três sõ ótimos já dei uma espiada neles, nesse cada prato de babar, infelizmente a gente tem que tirar muita coisa gostosa do cardápio para uma vida melhor, as suas substituições estáo boas.
    tenha um lindo restinho de semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia!!!
      To tentando, sou principiante ainda... este é o mais completo como o nome já diz: "De tudo um pouco"...o outro é mais família e arte, e o outro quero me dedicar somente a coisas femininas...estou participando para aprender e compartilhar, visitando outros blogs a gente conhece, aprende e tem idéias novas...
      ESTOU ACHANDO O MÁXIMO!!! ESTOU TENDO UM MOMENTO SÓ MEU E CONHECENDO PESSOAS ESPECIAIS COMO VC!!!
      OBRIGADA PELO CARINHO!!!

      bjs
      ♥Mary♥

      Excluir
  2. Ô, tristeza...

    Passando aqui só pra passar vontade.... maldade, Mary!!!

    Beijos, querida!
    Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Clara...!!!
      Também passei vontade ao rever estas fotos...

      Obrigada, pra ti também!!
      ♥Mary♥

      Excluir
  3. Mary quanta comida com cara gostosa!!!! Imagino as delícias que vc vai preparar pra Blogagem coletiva, esperarei ansiosa. Beijos =*

    ResponderExcluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥