*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Data Especial 12 de julho!!!

Há 39 anos atrás nascia em Arroio do Tigre neste dia 12 de julho de 1973, uma menina filha de João Carlos e Elena Maria. Ou seja EU, é assim que início meu dia de Aniversário, (nesta madrugada gelada e molhada de Curitiba, e ouvindo pela tv a vitória do Palmeiras sobre Coritiba, placar de 1x1, não entendo nada de futebol, então sem comentários... mas a única coincidência que passarei o dia do meu aniversário ouvindo falar sobre a Vitória do Palmeiras...)
Voltando a minha comemoração, engraçado né estou à um passo de chegar nos "enta" um passo de 365 dias... desejo que Deus me conceda muita saúde, e proteção para mim e para minha família. Pois só tenho a agradecer por tudo que já recebi de Bençãos do Céu, pelo dom da vida, pelos meus familiares, amigos, vizinhos e por tantas pessoas que já passaram no meu caminho, pelos que me ajudaram, por médicos e médicas, e por todos que me motivaram e deram exemplos de vida, por situações ou por orientações que mais precisei eu agradeço muito. E peço pelas pessoas que não agradei... por aqueles que se afastaram de mim..., por aqueles que deixei de ajudar...que o Senhor me conceda Sabedoria para não julgar, paciência para tolerar, e a graça de me modificar para melhor a cada dia se for da tua vontade ó Senhor . Parabéns para mim, mas só sou o que sou pela Graça do Deus, é Jesus que vive em mim, é o Espirito Santo que me enche com seus dons. E assim eu vou !!!
Neste dia em especial quero ser Feliz!!! Quero ser alegre com quem estiver ao meu lado, ser compreensiva com o decorrer do dia, que eu tenha mansidão com as ocorrências que não me agradarem, que eu saiba falar com sutileza aos que me afrontarem, que EU seja luz se no meu caminho neste dia houver escuridão. 



2 comentários:

  1. Então Mary, feliz aniversário! Que Deus na sua infinita misericórdia te proteja sempre!


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luzia!!!
      Obrigada pelo carinho, Amém!!!
      E que Deus Abençoe vc também!
      bjs

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥