*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sábado, 28 de julho de 2012

Minhas Bíblias

Minha primeira Bíblia ganhei no Colégio das freiras onde estudei a 3ª e a 4ª série(antigo primário) e tenho até hoje esta aqui no computador, ela é pequena só tem o Novo Testamento e Salmos e tá bem usadinha e até grifada.

Depois quando na adolescência fui Catequista ganhei outra parecida com a primeira a capa era igual de livro comum, também não continha o Antigo Testamento. Esta fica na cozinha pois acompanho programa Experiência de Deus, rádio Evangelizar com Pe.Reginaldo. Onde ele faz a leitura orante todo dia, ensina como ler e meditar a palavra num contexto.

Quando casei ganhamos de presente a nossa Bíblia Sagrada, junto com um Crucifixo dos nossos Padrinhos de Casamento e está fica no Altar da Sala.

Depois em 2006 quando começamos a acompanhar a Canção Nova, comprei uma da Edição da CNBB para melhor entender as pregações nos retiros que participávamos, e esta dei um toque especial.

Quando em 2008 meu filho estava na Catequese, quis uma Bíblia para ele... mas foi na época que passei por um momento muito triste e delicado de nossas vidas... estava internada e sofri um aborto... então meu marido levou meu filho para escolher a Bíblia dele, e depois que compraram ele não quis mais, a tradução era um pouco diferente... então peguei esta para levar carregar sempre que vou a Missa, pois gosto de acompanhar as leituras na minha Bíblia em vez de ficar distraída olhando de um lado para o outro, ou então ficar com os olhos fixos no altar mas com o coração e a mente distantes...(como muitos o fazem) penso que Deus fica triste se não damos a devida atenção à Ele.

Depois então compramos outra para meu filho usar na catequese, que é a tradução da Ave Maria a mais usada na comunidade. E agora que ele está fazendo o Crisma queria outra... mas não tem necessidade de outra no momento já que ele nem lê tanto assim...Darei de presente um outra no momento oportuno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥