*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sábado, 28 de julho de 2012

Dica de utilidade: Peso de porta...

Já usei tanta coisa para segurar as portas aqui em casa mas o que mais me agrada, são estes potinhos feitos de garrafa pet de coca, só da certo de coca-cola.
Servem pra porta trecos, guardam coisas miúdas e até pra lembrancinhas, eu fiz quando minha sobrinha nasceu e minha irmã deu cheia de doces, ficou bem legal!!!

Pra peso de porta é bom por que não risca o chão, e também não tem penugem como os de pano, e também não tem perigo de quebrar(quando vem alguma criança)
Coloquei pedrinhas de vaso de flor num saquinho de plástico dentro, o vermelho fica na porta do meu quarto, o azul no quarto do meu filho e o amarelo no banheiro de dentro.


Este abaixo fica na cozinha e tem estas pedrinhas de vidro coloridas, parecem bolinhas de gude.



6 comentários:

  1. Muito boa a ideia, super fácil de fazer e fica lindo : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Hilsa!! Obrigada,
      eu achei bem prático e da pra tocar as pedrinhas quando enjoar(coisa que acontece com frequência comigo...)não sei por que???

      Excluir
  2. Amei a dica! amei conhecer vc e o blog, bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha!!!
      Obrigada por ser minha mais nova amiga!!!
      bjs

      Excluir
  3. Que ideia bacana amiga!
    Fiquei em duvida de como fecha em cima...
    Vou fazer pro quarto da mamis.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Ana!!!
      Vou fazer outras fotos dele vazio e aberto( estas eu tirei quando tava limpando o chão...achei que seria uma boa dica no blog, nem me liguei em fazer com mais detalhes) mas é bem fácil vc recorta numa altura que de pra virar pra dentro em pétalas, cada risco na lateral da garrafa serve como vinco para cada pétala, corte arredondado e vire.(falando é difícil, mas é bem fácil de fazer)

      qualquer dúvida sabe ond eme achar né...
      bjs, :) aprendi!!!

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥