*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 26 de agosto de 2012

A Misericórdia Divina vista com os olhos de uma criança!


Testemunho do portal: Divina Misericórdia
http://misericordia.org.br

Em 10.03.2008, eu (Nancy) e minha irmã (Nelly) estivemos numa livraria católica. A nossa
intenção era comprar o pôster de Jesus Misericordioso e, quando lá chegamos, eu vi o livro de
Santa Faustina Kowalska
. Folheando o livrinho, li um pouco de sua história... Que ela era polonesa e que trabalhava em
Lodz, na mesma cidade que meus avós paternos moraram, antes de virem para o Brasil.
 Curiosa, comprei o livro, em poucas horas o li, estava a poucos dias da semana Santa, fiquei
com uma enorme vontade de fazer a Novena da Misericórdia, porque passei a entender a
importância desta obra,  introduzir
no coração Misericordioso de Jesus grupos de almas para que elas pudessem ser curadas
. Convidei minha irmã Nelly, que estava comigo na editora, e toda minha família, mas só meu
filho mais novo, de 15 anos aceitou.
 No sábado levei meu marido e meu filho para confessar, neste dia da Festa da Misericórdia, é
muito importante que as pessoas estejam em estado de graça na Missa, para receber a
Eucaristia. Coloquei a gravura numa moldura branca, que por sinal ficou muito bonita.
 Dia 30.03.08, levamos as duas imagens (pôsteres) de Jesus Misericordioso (a minha e a da
minha irmã) na Paróquia Santa Maria Gorette. O padre abençoou as imagens e nos disse que
só uma imagem
, entraria na Missa, disse que seria melhor. Entrei no início da cerimônia, com
Jesus Misericordioso
, passei pelo corredor central da Paróquia erguendo bem a imagem para que todos pudessem
ver, e a deixei ao lado da mesa do Altar, numa cadeira, e fui sentar junto com minha família.
Minha irmã ficou segurando, no colo o outro pôster de
Jesus Misericordioso. Foi uma linda Missa

Quando acabou, fomos para casa. Logo após, tocou o telefone, era minha irmã. Parecia muito
contente e contou que quando estava dando jantar para a sua filha de 09 anos, Mariana, ela
perguntou: - Mamãe, o que era aqueles raios que saiam do coração de Jesus? Minha irmã
disse que pegou a imagem para explicar sobre os raios, quando a minha sobrinha a cortou, e
disse: - Não, mamãe! Não são esses raios que eu estou falando, você não viu? Aí, minha irmã
admirada, perguntou: - Como assim? Então, Mariana disse: - Porque mamãe, saia raios da
imagem de Jesus que estava no altar, e não saia raios da imagem que estava no seu colo?
Surpresa, minha irmã disse: - Como assim Mariana? Mariana: - Era uma bola iluminada que
saia raios do coração de Jesus. Era um brilho! Da imagem que a senhora estava segurando

não saia. Por quê? Minha irmã continuou: - Porque você não me falou Mariana, dos
raios que estava vendo? Mariana: - Mamãe, eu tentei, eu te cutuquei, mas você fez um sinal
para que eu esperasse, eu também pensei que todos estavam vendo... Muito emocionada
minha irmã perguntou: - Desde que momento você estava vendo, Mariana? Mariana: - Mamãe,
desde a hora que começou a Missa! - Filha... Jesus disse, que as graças sairiam do seu
coração, mas só da imagem que estivesse no Altar. Mas não faz mal, Jesus cumpriu a
promessa de que todos nós iríamos receber graças. Desde que momento, filha, você estava
vendo os raios? - Mamãe, desde a hora que tia Nancy entrou levantando o quadro, com a
imagem, fiquei até com vontade de chorar... Quando acabou a Missa e as pessoas estavam
indo embora, parou, apagou.
 
Voltando. Minha irmã me agradeceu por ter acreditado nesta obra, eu falei pra ela, que era
obra do Espírito Santo! Eu disse que ela também
havia acreditado. Choramos muito, com certeza este foi um
lindo presente de Jesus, queremos no ano que vem nos dedicar ainda mais, nestes dias, com a
Novena da Misericórdia, e todos os dias faremos a oração do Terço da Misericórdia às 15:00
horas. As pessoas precisam saber mais desta Obra de
Misericórdia dada a Santa Faustina, e consequentemente, a todos nós, que tanto o Papa João
Paulo II divulgou, e que neste momento Jesus reintegra, talvez porque o tempo urge.

Este é o meu testemunho, da minha irmã e de minha sobrinha, a Graça da Misericórdia Divina
vista com olhos de uma criança, oferecidas com tanto carinho por Nosso Pai amoroso a seus
filhos. Penso que nossos corações precisam se abrir mais para a realização de obras
espirituais. É o desejo de Nosso Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Obrigada Santíssima Trindade! Obrigada mãezinha do Céu, Nossa Senhora! Obrigada Santa
Faustina... Obrigada São José... Todos os Anjos, Santos e Mártires do Céu.

Toda Glória, honra e louvor Pai amoroso, por toda a eternidade... Amém!
Nancy Petruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥