*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Filme Inabalável, acabei de assistir e quis partilhar...


Acabei de assistir este filme acho que vale a pena, indico para quem sentir-se tocada em arriscar ou achar que vai perder seu tempo... talvez veja algo que ainda não entendeu... ou mesmo não compreende... algo que na sua vida não esta sendo atendido por Deus em suas orações, eu sempre acredito que tudo que acontece, bom ou não tem um propósito... se não para mim, talvez na vida de outra pessoa... um sorriso... um incentivo...uma frase de carinho... uma gentileza... um gesto de gratidão... tudo gera um fruto imenso, só que nem sempre veremos este fruto crescer e talvez nem apreciaremos o seu sabor, mas outros viram e se alimentarão dele. Uma lição de vida sim, fortes em Deus sempre em todos os momentos da vida, nunca perder a esperança, mas mais importante ainda é ter fé acreditar em algo maravilhoso, que não vemos e nem sabemos o que será, entregar-se nas mãos do Senhor e Dele virá a direção, temos uma missão aqui... cada um a sua... na sua casa, com os seus... onde mora...onde trabalha...lugares onde frequenta...somo sinais de esperança para os que se aproximam de nós... então exerçamos esta função a qual fomos designados por Deus, e a recompensa virá aos que se deixarem tocar.
Esperança significa alguém que espera, será que tem alguém perto de você te esperando???
Não precisamos morrer para ser sinal de vida para outros, não deixe isso acontecer ...

Deus abençoe a todos
Tenham um lindo início de semana
Sejam a esperança do outro



2 comentários:

  1. Aiiiiiii... você falou tão bem que agora fiquei com vontade de assistir.. risos

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilsa querida,
      Se vc sentiu algo de bom em minhas palavras e gosta de filmes sobre a realidade de uma família, acredita em Deus e nas oportunidades que nos concede de praticar o bem sempre, acho que vai gostar. As dificuldades vêm para nos aperfeiçoar, mesmo que não aconteça o que desejamos Deus sabe o que é o melhor...

      "Se Deus não pudesse de um mal pior, tirar um bem maior Ele não permitiria que acontecesse"

      "se assistir por favor,depois volta para me contar e passe pra frente" ♥

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥