*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 26 de agosto de 2012

"Quando o Evangelho cala, o diabo fala!"

Testemunho do portal: Divina Misericórdia
http://misericordia.org.br

Festa da Misericórdia!
Domingo, chegando na missa da Festa da Misericórdia, me chamou a atenção, o quadro de
Jesus Misericordioso
. Falei pra minha filha pegar o celular e tirar algumas fotos, quando todos levantarem os
quadros para a bênção,
mas não conseguia tirar os olhos do quadro que estava no andor, na lateral do altar. Ele estava
de lado na minha visão. Falei pra minha filha: como será que fizeram essas linhas vermelhas e
brancas, que saem do coração de Jesus?
Ninguém me respondeu.

Passou a missa, e no meu coração, pensava: “depois vou chegar perto, pra ver como fizeram o
enfeite no quadro! ” Na correria de ver meus
familiares que vieram de Araucária, nem cheguei perto do quadro. Então, 14:30 horas,
voltamos,  muito lindo o
momento de oração, sentimos muito a presença de Jesus Misericordioso. Eu pedia muito pela
minha família, especialmente, pela minha pequena comunidade, Nossa Senhora das Graças.
Novamente comunguei e voltei para o meu lugar, mais eu estava perto, e de frente com o
quadro.

O Santíssimo passou pelo meio do povo e voltou. O padre ia dar a bênção com o Santíssimo,
perguntei ao meu esposo: será que é linha que sai do coração de Jesus? Meu esposo disse
pra eu parar de perguntar e chegar perto do quadro, e foi o que eu fiz. Chegando perto, não
tinha os raios de linha, era Jesus derramando Sua Misericórdia sobre mim e minha família. Caí
de joelhos, chorei muito de emoção e agradeci a Jesus Misericordioso.

Obrigada Jesus por todo esse Amor! Obrigada Deus pelo Santuário, em que posso levar meus
filhos e amigos para conhecer esta maravilha, que é a Misericórdia de Deus, vindo de encontro
com nossa miséria.
Obrigada Jesus, padres marianos.
Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥