*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 26 de agosto de 2012

Terço da Misericórdia!


Testemunho do portal: Divina Misericórdia
http://misericordia.org.br

Eu moro em Cepilho, um distrito da cidade de Areia – PA, e no dia 14 de março de 2011, fomos
eu e minha irmã, Eliane, em Areia visitar um amigo nosso, pois ele havia perdido a mãe
naquele dia. Fomos dar uma foca pra ele, quando votávamos pra casa, sofremos um acidente
de moto, cujo eu vinha pilotando, então, em um determinado local, passei uma marcha na moto
e entrou outra, fomos pro asfalto, caímos e o capacete dela caiu da cabeça, ela sofreu
traumatismo craniano. Ficou em coma por três dias
. No hospital, na noite de 17 de março, do mesmo ano, por volta das 20 horas, estávamos
rezando o
Terço da Misericórdia, e enquanto nós rezávamos, Jesus estava levando ela pra junto Dele.

Ao terminar o Terço, ligamos para o hospital e recebemos a notícia que ela havia falecido
naquele momento. Ela era muito devota da Divina Misericórdia.

Foi só tristeza! Parou o distrito, as cidades de Areia e de Remigio, abalou toda a família, mas
entendi que ela tinha cumprido seu papel aqui na terra e
Jesus Misericordioso há levou juntinho pra Si. A partir deste dia, senti no coração a vontade de
rezar todos os dias, às 15 horas, o Terço da Misericórdia e a Novena da Divina Misericórdia.

Jesus, eu confio em Vós!
Marinezio Chaves
Cepilho - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥