*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 26 de agosto de 2012

Toda a família reconheceu o grande milagre que Jesus realizou!"


Testemunho do portal: Divina Misericórdia
http://misericordia.org.br

Agradeço de modo especial, a delicadeza de enviar-me sempre a Revista Divina Misericórdia.
Maravilha de revista!
Com relatos de milagres de Jesus Misericordioso
, mesmo neste mundo em que vivemos a perda da fé.

Certa vez, escrevi ao Padre Jan Glica, pedindo orações nas missas do Santuário da Divina
Misericórdia , para
minha filha Scheila, para que ela
engravidasse, pois já faziam oito anos de casada e nada de filhos, entretanto, em todos esses
anos, nunca deixamos de pedir a Jesus Misericordioso, com Terços da Misericórdia, Novenas
e Via sacras.

Minha filha tem endometriose, (doença que deixa a pessoa estéril), resumindo, foi
desenganada pelos médicos, dizendo que ela era estéril. Saiu do consultório chorando,
descontrolada na rua,  me ligou
dizendo que não iria poder ter filhos
. Recebi a notícia muito calma, serena, sem chorar, com toda calma e
confiança em Jesus Misericordioso, disse a minha filha: “Não chore, eles não sabem o que
dizem, porque para Deus, tudo é possível; este mês você vai engravidar!” E foi exatamente o
que aconteceu. Ela engravidou! Nasceu uma linda menina chamada Giovanna, com muita
saúde, para a surpresa dos médicos, e familiares. Pouco tempo depois, nasceu o Marco
Antonio.

Hoje, Giovanna tem cinco anos, e Marco Antonio três. Toda a família reconheceu o grande
milagre que Jesus realizou.
Um fato aconteceu, quando Giovanna completou aproximadamente, dois anos e meio.
Num sábado santo, durante a Vigília Pascal, na igreja de Santa Generosa, na qual faço a
regência do coro, enquanto acontecia a  Bênção do
Fogo , para
acender o Sírio Pascal,
Giovanna disse muito alegre para mim e sua mãe: “olha vó, uma pomba saiu do fogo, ta
voando; olha, olha...”
 E apontava com o dedinho
. Olhei e nada vi. Mesmo a igreja às escuras, continuava voando, depois acendeu a vela do
Sírio Pascal, e as velas dos fiéis.
Eu perguntei a ela se a pomba ainda estava voando, ela disse que sim, mas quando o padre
cantou três vezes: “Eis a Luz de Cristo!” Quando foi cantada essa frase, a pomba voou da porta
da igreja até o altar, em procissão, e depois desapareceu, quando foram acesas as luzes da
igreja.

Em casa, com mais calma, eu perguntei: “Gigi, que cor era a pombinha?”  Ela me respondeu:
“Era branquinha, vovó!” E ainda hoje, ela conta essa história a todos, com muita simplicidade.
Obrigada Jesus Misericordioso. Jesus, eu confio em Vós!
Teresinha Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥