*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sábado, 22 de setembro de 2012

13ª BC: "Esmalte e Festa das Flores"

Esta chegando a Primavera, está batendo as portas...(na verdade nem sei se ela vai vir...???) pois o mundo tá tão diferente de como era antes, segunda feira chegamos aos 33 graus um calor insuportável para mim... a quem adore, de repente terça ainda estava bem quente, já quarta veio uma ventania com uns pingos de chuva...quinta já estava frio e sexta amanheceu chovendo muito... se isso tudo for final de inverno e chegada da primavera eu não sei o que será do verão...???

Vamos à Blogagem da Fernanda homenageando a nova estação, cheia de flores e cores!!! E para isso vamos colorir nossos Blogs e Unhas, com esmaltes e flores...
Calendário de Setembro com esta cor maravilhosa!!!
E olha só o meu esmalte, nem combina nadinha né... rsrs
Então "Fica a dica" especial para quem gosta deste tom de 
unhas o esmalte é da Impala Linha Rebelde

Gosto de flores em tudo estampadas pela casa, 
até fiz um decoração na sala sem muita cor mas o formato é de flor!!!
E tem mais flores colorindo minha casa, 
na verdade estas ficam na minha cozinha...
E tem um Blog que fiz...tá meio lento mas vou me atualizar...
 Quem quer participar ou espiar mais unhas coloridas e blogs com flores passa lá:

22 comentários:

  1. essa linha rebelde tem um perolado único, né? tenho alguns...e adoroooooooooooo...esse tom que vc escolheu então é o máximo...lindo fimdsemna pra vc e cia.

    ResponderExcluir
  2. Menina, que cor é essa!? Vivíssima!!! Acho lindo. A terceira foto ficou linda!
    Minha postagem está no http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

    Estou também no:
    http://anabelajardim.blogspot.com/
    http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/
    http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/
    http://odiariodeanabela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mary
    Que esmalte mais lindo!!!
    Primavera é muito bom, aquele calor com um friozinho, chuvas limpando tudo... eu gosto!

    Beijos,querida, excelente domingo!

    ResponderExcluir
  4. Mary, tudo combinou perfeitamente o esmalte om o calendário!! Essa cor é linda demais. Adoro lilás.


    Mil bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheyla!
      Obrigada! Somo apaixonadas por lilás!!!
      Linda primavera! Bjs

      Excluir
  5. Flores belas, unhas liiiindas, essa cor é um luxooooooooo, já estou seguindo esse blog aconchegante, bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth!
      Obrigada por estar no meu cantinho!
      Linda primavera com muitas flores pra vc! Bjs

      Excluir
  6. OI Mary, eu tenho esse esmalte aqui em casa e já usei com as minhas filhas. LIndas as flores.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris!
      Tenho até dó de usar de tão linda eesa cor!!!
      Linda primavera pra vc também! Bjs

      Excluir
  7. Eu tenho esse esmalte... sempre faz sucesso qdo passo!
    Beijos!
    Menina Curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renatha!
      Então vc sabe que ele é show mesmo, né!!!
      Bjs

      Excluir
  8. A primavera é maravilhosa mesmo!
    Amei suas unhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lola!
      Viva a Primavera, Viva as Flores!
      Obrigada, Bjs!

      Excluir
  9. não sou muito fã de esmaltes cintilantes, mas amei a cor e td haver com a primavera.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita!
      Sempre gostei, não me dou bem com esmaltes cremosos... amo ainda mais este tons perolados e com gliter e muito brilho!!!
      Bjs!

      Excluir
  10. Oi Mary, ameei seu blog.
    Nossa menina, como está louco este tempo né?? Uma hora muito calor outra hora frio, rs.
    Que esmalte escândalo hein??? Muito lindo!!!
    Beijos e uma semana incrível!
    :o))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Carol!!
      Obrigada por me visitar!
      O tempo não é mais o mesmo...
      Obrigada pra vc também! Bjs ♥

      Excluir
  11. Oi minha querida!
    Tudo bem? Eu já tinha vindo aqui, mas a minha conexão me impediu de te deixar comentário, eu amei o seu esmalte e as flores que você escolheu para colocar em seu post! Tudo lindo igual a primavera!
    Seja bem-vinda ao meu Cantinho e volte sempre que desejar! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá She!!!
      Tudo. Obrigada!!!
      Sempre que der eu passo por lá...
      Bjs, ♥

      Excluir
  12. Olá querida..desculpe a minha falha, mas pensei que já tinha feito sua visitinha rs..Amei as unhas lindonas e a cor então um luxoooo já anotei a cor viu flor..Beijusss Lindas flores aqui tb

    ResponderExcluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥