*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Qual é a melhor tábua de corte?

Agenda de Casa: 
 É difícil escolher entre as clássicas,
as mais bonitas e as mais saudáveis.
 Eu gosto da madeira, utensílios de madeira são um charme, m...

2 comentários:

  1. Mary,
    vim nesse blog porque não sei qual é o que vc usa realmente! Tem 3 no seu perfil!:) Depois me diz qual é que vc usa para eu te visitar melhor!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Adriana!
      Esta postagem é do "BLOG AGENDA DE CASA"
      segue link:
      http://www.roarchela.com/2012/07/qual-e-melhor-tabua-de-corte.html?spref=bl

      Achei interessante o que li e decidi compartilhar!!!
      Eu uso de madeira e a de plástico, bem que tava querendo uma de vidro, mas agora mudei de ideia... eu tinha uma que era de madeira e revestida de fórmica, era muito boa aturou muito tempo, nunca mais achei outra parecida...

      Para as comidas salgadas uso de madeira, e para frutas e doces uso de plástico, e vc qual usa?
      Obrigada! Bjs ♥

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥