*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Qual é o melhor modelo para comentário...

Aproveitando o gancho da amiga Alessandra, que fez um post sobre: Como deixar ou fazer um comentário no blog que visitar... 
Gosto de ler, aprender e conhecer...
Alguns eu sigo, outros salvo como favoritos e ainda outros apenas compartilho o texto se for algo que me interessa e que tem haver com o meu Blog. Receitas eu copio, e outras dicas salvo numa PASTA para testar...
E por isso quero dar continuidade ao que ela escreveu, quero saber a opinião e deixar o pouco que percebo quando visito os Blogs. Tenho algumas dificuldades que outros também podem ter... Até quando já estou seguindo e participando das Blogagens semanais, abro todos os Blogs participantes e dou uma olhada no geral, gosto de visitar mas nem sempre leio todo o texto, depende do assunto e do meu momento e até da letra usada pela blogueira para editar... voltando ao melhor jeito ou modelo de formatar na PAGINA DE CONFIGURAÇÕES DO SEU BLOG OS POSTAGENS E COMENTÁRIOS QUE RECEBERÁ: Escolhe se o desejado que Pode ser :
- INCORPORADO
- PÁGINA INTEIRA
- JANELA POP-UP
- OCULTAR
1- Gostaria de saber qual vc acha melhor na hora de editar seu comentário nos Blogs que visita? E se no seu Blog é este que usa?

Outro quesito na hora de postar comentários, quando visitamos outros Blogs é a MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, depende da autorização depois que o responsável pelo Blog leia o seu comentário.
2- Gostaria de saber que modo vc acha mais adequado? Escrever e poder visualizar no mesmo momento seu comentário, ou esperar sabe lá quando será lido...

Outra coisa é QUANDO PEDE VERIFICAÇÃO DE PALA=VRAS:
Em alguns ainda tem este detalhe, que depois de vc ler o texto ou ver a postagem, vc toda empolgada vai deixar seu comentário... e aí, depois que escreve aparece aquelas letrinhas, se vc não digitar... seu comentário não vai para a página...
no começo o meu foi configurado com a postagens de "VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS" mas ainda bem que a Fernanda Reali, me deu esta dica... como eu era principiante no assunto, agradeci e fui ver o que devia fazer para mudar, pois também não gosto deste jeito, atrasa muito... eu sempre erro e tenho que repetir, ás vezes até perco o comentário... e desisto, né.
3- Gostaria de saber para que serve e se vc é a favor deste monte de letras e números?

Aprenda melhor sobre estes 3 citados acima AQUI...

Ainda preciso e quero aprender muito com quem já sabe. Tem muitas coisas que ainda não sei e visitando outros Blogs vejo que quero cada vez mais, deixar o meu Blog prático, agradável, interessante, com bom conteúdo e boas imagens.
Se quiser me deixar algumas dicas ou puder me dizer algo que esteja faltando para melhorar meu blog, agradeço de coração! Enfim tudo de bom que se aprende também deve ser ensinado e assim se faz a multiplicação dos talentos e aumenta a criatividade individual!


Um comentário:

  1. Oi Flor!
    Obrigada pela visita lá no blog e por divulgá-lo aqui!
    Eu sou como vc, sempre dou uma espiadinha nos blogs que sigo, mas nem sempre comento.
    Olha, eu gosto dos comentários do jeitinho que o meu blog está configurado: incorporado, pois mantém o estilo do blog na hora de comentar; permite qualquer um comentar; com moderação, pois como qualquer pessoa pode comentar, acho necessário moderar, pois infelizmente tem todo tipo de gente por aí; e SEM letrinhas de verificação. Isso mata, eu às vezes não consigo decifrar essas benditas letrinhas.
    Espero que tenha ajudado na sua pesquisa, beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥