*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"Atenção Mulheres&Mamografia" Blog da Margaretss em outubro Rosa"


Clica Aqui "Margaretss" e veja a dica do Mês

Ofereço esta Rosa rosa para todas as mulheres, que se cuidam por que se amam e por que amam alguém e mais ainda por que são muito amadas!!!


Minha experiência, minha vida, minha história:
 Eu já fiz meu exame este ano, e dia 26 de outubro próximo, irei para uma nova consulta com o resultado.
Estou nesta rotina anual desde 2006, quando fiz uma queixa para a ginecologista e ela solicitou os exames(eu pensei vai levar 1 ano pra chamar (SUS)... que nada no mesmo dia sai do consultório e já tava marcado, fiz Mamografia e Ecografia constou "Microcalcificações", voltei com os resultados para a Médica e ela me encaminhou para o Masto no Hospital Evangélico de Curitiba, era junho de 2006, que depois de examinar trouxeram a notícia do procedimento a seguir... fiquei surpresa e tensa ao mesmo tempo, diante de um susto e de algo desagradavelmente novo e desconhecido...em seguida  depois da consulta já fui para a Clínica... e lá foi agendado a data  do Agulhamento e em seguida a Cirurgia que foi em outubro do mesmo ano.

Tudo foi tenso e angustiante... até o resultado da Biópsia no início de dezembro, tive medo de pegar o resultado, mas rezei muito e clamei a Deus que nada de pior acontecesse... GRAÇAS À DEUS FOI BENIGNO, no meu caso e faço acompanhamento sempre, pois tenho nos dois vários outros pontinhos, que Rezo sempre pra nunca se juntarem, se não terei que fazer outra retirada como esta que relatei e que estavam agrupadas, mas no meu caso ainda era início não havia inflamação e nem caroço palpável. Mas nem sempre é assim que acontece... na época eu tinha 32 pra 33 anos imaginem... então acho que toda mulher deve sim  procurar e fazer como o EXAME PREVENTIVO(PAPA NICOLAU) (não sei por que este nome,vou pesquisar) que deve ser feito anual também pedir a Mamografia e Ecografia, e mais ainda quando sentir algum sintoma diferente.

Margaretss pediu para fazer ou colocar fotos especiais em tom de 
"Cor de Rosa" (Pinta tua unha de rosa, ou veste uma roupa rosa, ou sei la, qualquer coisa que tenha rosa…) (desculpe não caprichei nas fotos, nem fiz fotos especiais apenas coloquei o que tinha...)
Esta imagem de um "bebê boneca" cor de rosa é perfeita, 
parece uma criança de verdade!!!
Achei que combina com o tema, já que todas as mulheres 
um dia também foram uma Bebê!!!
"Vida que gera vida"
Na minha casa tem uma parede cor de rosa bem clarinho, 
com porta retratos das crianças e de pessoas especiais!!!
Troquei a capa desta agenda e imprimi esta sala com detalhes em Rosa Pink 
(imagem do Google)

Logo abaixo tem foto de alguns esmaltes rosinhas, não tenho muito 
por que não sou fã de rosa nas minhas unhas, sei lá fica muito apagado...
nem compro, acho bonito mas não pra mim. 
Mas tenho toalhas cor de rosa pra compor as fotos...
"Unhas cor de rosas com Gliter, por que toda mulher deve ser 
como uma flor delicada e perfumada"
   Uma misturinha cor de chiclete para mulheres mais discretas e tímidas!!!
E este Pink para alegrar e descontrair em dia de festa

"Lembrei da Pantera Cor de Rosa"
Afinal toda mulher em algum instante da vida viveu seu dia de Pantera!!!

Mulheres amadas vamos deixar nosso mundo Cor de Rosa 
não só no mês de outubro, mas todos os momentos e todos os dias!!!
Enfim coloque um laço "COR DE ROSA" no seu cantinho para expandir este alerta!!!
Então vamos nos amar mais e deixar rosa o que não está cor de rosa???
Esta é a minha parte faça a sua, passe adiante seu incentivo e relate sua história!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥