*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Santa Rita de Cássia

Ontem fomo na Igreja na parte da tarde, todo dia 22 de cada mês é 
celebrada a novena em Honra à Santa Rita a qual sou devota.
Quando fui catequista pela primeira vez ainda bem jovem...
peguei um livrinho pequeno com toda história de vida, e me 
apaixonei pela fé e perseverança dela e 
pelos milagres acontecidos...

Nem sabia que aqui mesmo em Curitiba existia um 
Santuário de Santa Rita de Cássia na Vila Hauer
depois de casada falei pro meu marido 
que me explicou como chegar até lá...
e eu fui, nosso filho era pequeno(bebe) e 
tinha muitos probleminhas de saúde desde que nasceu, 
foi um parto prematuro e ficou internado por algum tempo, 
depois disso sempre ficava doente, com 40 dias teve infecção nos ouvidos, 
chorava muito, dia e noite... parou de mamar no peito...
com 4 meses teve uma diarreia fortíssima, e ficou internado desidratado(foi terrível) eu com ele numa maca no corredor em observação, tomando soro e medicamento na veia tão pequenino... meu marido e minha mãe do lado de fora... amanhecemos no hospital...
Eu já fazia minhas novenas em Devoção á Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com ele nas quarta -feiras e depois comecei também a ir nas novenas no Santuário de Santa Rita,
anos e anos se passaram e muitas graças foram alcançadas, outras não mas tivemos compreensão e muita fé para suportarmos. Todos os anos participamos no dia 22 do mês de Maio da Festa em que comparecem muitas pessoas devotas, para agradecer pedir por sua intercessão.

Eu faço esta Oração que aprendi no livrinho:

Ó Santa Rita, filha obediente, esposa amável de um homem difícil, mãe paciente de filhos rebeldes, irmã bondosa e compreensiva das religiosas do convento, noiva maravilhosa e sofredora do nosso amado Jesus, modelo de vida para todas as famílias, dignai-vos mostrar aqui vosso auxílio poderoso.

Vós conheceis a humanidade e seu sofrimento. Vós sabeis também das minhas necessidades e do pedido que venho depositar a vossos pés, confiando na vossa poderosa intercessão junto a Deus.

Concedei-me a graça mais importante: a de viver sempre na amizade de Deus e com os irmãos, ouvindo a Palavra do Evangelho, participando dos Sacramentos, crescendo na Fé e na vida de Comunidade.

Inúmeras pessoas ajudastes, em casos desesperados e quase impossíveis, tornando-se assim um refúgio seguro para todos os que rezam com fé.

Não esqueçais meu fervoroso pedido, vós que, como ninguém, tivestes o privilégio de se identificar com Cristo no mistério da cruz. Ajudai-me a carregar a minha cruz e a seguir com coragem o meu caminho.

Sede minha protetora, Rita bem Aventurada. Amém!


E ontem fomos até lá nos colocar diante de Deus, 
pedir pela intercessão da Santa das causas impossíveis


O corpo de Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥