*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 25 de novembro de 2012

Boletim informativo (atrasado): Pe. Reginaldo Manzoti (22-11-2012)

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
No próximo domingo, dia 25 de novembro, a Igreja celebra a Festa de Cristo Rei. Uma solenidade que celebra Jesus Cristo como Rei e Senhor do Universo. Essa festa nos recorda que devemos permitir que Cristo reine em nossos corações e em nossas vidas, mas também que devemos lutar para que o Reino de Deus seja instaurado desde agora no mundo.
Jesus usa de parábolas para explicar como é o seu reinado (cf Mt 13), e através das comparações vemos com vale a pena lutar pelo Reino de Deus. Mas como lutar? Com gestos muito mais simples do que pensamos, é através do amor ao próximo. Jesus mesmo nos dá a receita: "porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes" (Mt 25,35-36).
Evangelizar sempre, se preciso, com palavras. Essa frase é atribuída a São Francisco de Assis e ilustra bem como fazer o Reino de Deus acontecer aqui na terra. Evangelizar é preciso e urgente.  Mas também é missão de todos os cristãos.
Deus abençoe você e sua família!
Padre Reginaldo Manzotti











Missa e bênção no Santuário São Judas Tadeu em São Paulo

A Santa Missa da noite da última sexta-feira (16 de novembro) do Santuário São Judas Tadeu, no bairro Jabaquara, em São Paulo, foi presidida pelo padre Reginaldo Manzotti. Logo após, o sacerdote conduziu um momento de bênção de cura e libertação com o Santíssimo Sacramento. Milhares de fiéis estiveram presentes à celebração.








Padre Reginaldo Manzotti celebra missa na Catedral da Sé em São Paulo

Milhares de fiéis participaram da Santa Missa presidida pelo padre Reginaldo Manzotti na Catedral Metropolitana de São Paulo, a Catedral da Sé. A celebração foi realizada na tarde do último sábado, dia 17 de novembro.








Padre Reginaldo Manzotti participa do Louvemos o Senhor na TV Século 21

No último domingo, dia 18 de novembro, Padre Reginaldo Manzotti esteve na cidade de Valinhos (SP) fazendo pregação, Adoração com Benção do Santíssimo e celebrando a Santa Missa durante o programa Louvemos o Senhor, na TV Século 21.








Agenda

- 22 de novembro (quinta-feira) - às 20h, em Recife (PE) - O Dia Nacional de Ação de Graças será comemorado na capital de Pernambuco com o show "Paz e Luz", com o padre Reginaldo Manzotti. Local: Marco Zero, no Centro da cidade. O evento é aberto ao publico.
- 23 de novembro (sexta-feira) - das 14h às 22h, em Recife (PE) - Lançamento, com sessão de autógrafos, do livro "Feridas da Alma". Local: Livraria Saraiva MegaStore do Shopping Recife (Rua: Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem). Informações: (81) 3464-9393 // (81) 3464-9399.
- 01 de dezembro (sábado) - às 21h, em Cachoeira Paulista (SP) - Show "Paz e Luz" com o padre Reginaldo Manzotti, na Virada Radical. Local: Sede da Canção Nova (Rua João Paulo II, s/nº - Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista).
- 02 de dezembro (domingo) - às 11h15 e 15h, em Cachoeira Paulista (SP) - Pregação do padre Reginaldo Manzotti às 11h15 sobre o tema: "A Cura Mais Radical: A Vitória sobre o pecado e a Morte (CIC 1505)". E às 15h o sacerdote preside a Santa Missa. Local: Sede da Canção Nova (Rua João Paulo II, s/nº - Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista).


Acompanhe o Padre Reginaldo Manzotti nas redes sociais:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥