*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Boletim Informativo Pe.Reginaldo Manzotti (07-11-2012)

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Estamos no penúltimo mês do ano, as lojas já estão em clima de Natal, mas sobre isso falarei em outra oportunidade. Hoje quero dizer que 2013 já começa há menos de dois meses e faltam pouco mais de 250 dias para a Jornada Mundial da Juventude, que vai acontecer em julho, na cidade do Rio de Janeiro.
E nesta semana, na sexta-feira, dia 09 de novembro, terei a alegria de participar da Vigília dos Jovens Adoradores que acontece toda segunda sexta-feira do mês na Igreja de Sant‚Ana. Fico feliz de rezar e colaborar com este grande evento de encontro da juventude com o Santo Padre, o papa Bento XVI.
É muito importante a unidade da Igreja no Brasil neste momento, devemos mostrar toda a força da fé católica, apresentar ao país e ao mundo valores cristãos que são como farol para a juventude, tão ameaçada pelas drogas e violência, como para toda a sociedade.
Eu e toda a Obra Evangelizar é Preciso estamos empenhados para que a JMJ Rio 2013 seja um evento que traga muitos corações a Deus.
Deus abençoe você e sua família.
Padre Reginaldo Manzotti








 

Missa e show Paz e Luz em São Mateus do Sul (PR)

Mais de 20 mil pessoas, segundo a organização, participaram da Santa Missa, presidida pelo Bispo da Diocese de União da Vitória e Presidente do Regional Sul II da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), Dom João Bosco Barbosa de Sousa, e animada pelo padre Reginaldo Manzotti em São Mateus do Sul (PR). O evento foi realizado no último domingo (03 de novembro), no Parque de Exposições da cidade e após a celebração o sacerdote apresentou o show "Paz e Luz", de lançamento do CD e DVD.








 

Missa de Finados reúne milhares de fiéis em Curitiba

Milhares de fiéis participaram da tradicional Missa de Finados, na Praça Sagrado Coração de Jesus, em frente ao Cemitério Água Verde, em Curitiba (PR). A festa cristã que recorda todos aqueles que faleceram, também chamada de festa da esperança, foi organizada pela Arquidiocese de Curitiba em parceria com a Associação Evangelizar é Preciso. A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom Moacyr José Vitti, e concelebrada pelo padre Reginaldo Manzotti.








 

Agenda

- 09 de novembro (sexta-feira) - às 22h50, em Rio de Janeiro (RJ) - Padre Reginaldo Manzotti participa da Vigília dos Jovens Adoradores pela Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. Haverá Santa Missa presidida pelo sacerdote, seguida de um momento de louvor. O evento será realizado no Santuário Nacional de Adoração Perpétua, Igreja de Sant‚Ana, na Praça Cardeal Leme,11, no Centro do Rio de Janeiro.
- 11 de novembro (domingo) - às 9h15 em Cachoeira Paulista (SP) - Congresso Nacional das Comunidades Novas com a participação do padre Manzotti na Comunidade Canção Nova.
- 16 de novembro (sexta-feira) - às 20h em São Paulo (SP) - Santa Missa presidida pelo padre Reginaldo Manzotti e Benção de Cura e Libertação com o Santíssimo Sacramento no Santuário São Judas Tadeu. Endereço: Av. Jabaquara, 268. Caravanas: saojudas@saojudas.org.br. Mais informações (11) 5584-9256.
- 17 de novembro (sábado) - às 15h em São Paulo (SP) - Padre Reginaldo Manzotti preside a Santa Missa, na Catedral Metropolitana de São Paulo, na Praça da Sé. Mais informações (11) 3107-6832.
- 18 de novembro (domingo) - às 9h em Valinhos (SP) - Programa "Louvemos o Senhor", da TV século 21, com a participação do padre Manzotti. Haverá pregação, adoração e Santa Missa. Mais informações (19) 3871-9620.
Clique abaixo e assista a Bênção dos Mimos de Natal:




 
Acompanhe o padre Reginaldo Manzotti nas redes sociais:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥