*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Boletim Pe.reginaldo Manzotti 14-11-2012



Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
No programa de rádio Experiência de Deus estamos fazendo a leitura orante da Segunda Carta de São Paulo aos Coríntios. E nesta semana no Apóstolo dos Gentios nos presenteou com uma lição de perseverança. No capítulo quatro, ele diz assim: "Somos atribulados por todos os lados, mas não desanimamos; somos postos em extrema dificuldade, mas não somos vencidos por nenhum obstáculo; somos perseguidos, mas não abandonados; prostrados por terra, mas não aniquilados" (2Cor 4, 8s).
Quem de nós nunca passou por uma tribulação, por uma extrema dificuldade? São Paulo afirma que podemos sofrer, mas não devemos desanimar. Não somos vencidos e, principalmente, não somos abandonados, porque Deus está conosco e Ele é a nossa rocha firme! Quando estiver com o coração ferido, angustiado, lembre-se que podemos estar prostrados por terra, mas não derrotados.
E, às vésperas do um feriado não posso deixar de rezar por todos que sairão em viagem. Que os anjos de Deus os guardem na ida e na volta.
Deus abençoe você e sua família.
Padre Reginaldo Manzotti









 

Padre Reginaldo Manzotti participa da Vigília
dos Jovens Adoradores pela JMJ Rio 2013

A juventude carioca se reuniu na noite da última sexta-feira (09 de novembro), na Igreja de Sant'Ana, no Centro do Rio, para participar da Vigília dos Jovens Adoradores pela JMJ Rio 2013. Padre Reginaldo Manzotti presidiu a Santa Missa e logo após conduziu a Adoração ao Santíssimo Sacramento.








 

Padre Reginaldo Manzotti fala sobre "Ano da Fé"
no Congresso Nacional da Fraternidade

O "Ano da Fé" foi o tema da pregação do padre Reginaldo Manzotti durante o Congresso Nacional da Fraternidade realizado no último domingo (11 de novembro) em Cachoeira Paulista (SP). O encontro foi promovido pela Catholic Fraternity em parceria com as comunidades Canção Nova e Obra de Maria. Com o tema "A graça dos carismas", o evento reuniu fundadores de várias comunidades católicas do Brasil e de outros países.








 

Padre Reginaldo Manzotti participa
do Tribuna Independente na Rede Vida

O programa Tribuna Independente, da Rede Vida, há 17 anos no ar, ganhou novo formato e teve sua estreia na nova versão na noite da última segunda-feira (12 de novembro). Padre Reginaldo Manzotti foi um dos convidados e entrevistado pelo apresentador Dalcides Biscalquin. Eles falaram sobre Espiritualidade: Fé e Missão.





 

Agenda

- 16 de novembro (sexta-feira) - às 20h, em São Paulo (SP) - Santa Missa presidida pelo padre Reginaldo Manzotti e Benção de Cura e Libertação com o Santíssimo Sacramento no Santuário São Judas Tadeu. Endereço: Av. Jabaquara, 268. Caravanas: saojudas@saojudas.org.br. Mais informações (11) 5584-9256.
- 17 de novembro (sábado) - às 15h, em São Paulo (SP) - Padre Reginaldo Manzotti preside a Santa Missa, na Catedral Metropolitana de São Paulo, na Praça da Sé. Mais informações (11) 3107-6832.
- 18 de novembro (domingo) - às 9h, em Valinhos (SP) - Programa "Louvemos o Senhor", da TV Século 21, com a participação do padre Manzotti. Haverá pregação, adoração e Santa Missa. Mais informações (19) 3871-9620.
- 22 de novembro (quinta-feira) - às 20h, em Recife (PE) - O Dia Nacional de Ação de Graças será comemorado na capital de Pernambuco com o show "Paz e Luz", com o padre Reginaldo Manzotti. Local: Marco Zero, no Centro da cidade. O evento é aberto ao público.
- 23 de novembro (sexta-feira) - das 14h às 22h, em Recife (PE) - Lançamento, com sessão de autógrafos, do livro "Feridas da Alma". Local: Livraria Saraiva MegaStore do Shopping Recife (Rua: Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem). Informações: (81) 3464-9393 // (81) 3464-9399.


 
Acompanhe o padre Reginaldo Manzotti nas redes sociais:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥