*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

BC da Fernanda Reali: "Esmalte & Biju"

Tem alguns dias que não participo... tava com muita saudades de todas!!! Na correria... super ocupada e cansada, achei um tempinho pra participar, já que o tema é uma coisa que amodoro, BIJU!!! Não tive tempo de fazer fotos especiais, mas peguei umas do arquivo... Até fiz um curso básico de Biju, fiz muitas coisas legais. De vez em quando improviso ou transformo alguma biju e assim deixo mais original. 
Minhas coisinhas fofas!!! Meus brincos simples e baratinhos!!!
Mimos que ganhei no niver passado, correntinha de prata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida
e Brincos de pérolas!!!


Esmalte de cima era o Blush da lapogée e abaixo é uma misturinha chumbo que eu fiz...rsrs




 Veja só como eu faço pra guardar minhas bijuzinhas...

E já que estamos falando de Bijus acho que um esmalte prata tem tudo à ver né...rsrs  só por que ouro pedras preciosas e a prata são uma composto para a criação das jóias verdadeiras, (coisas que não possuo) mas nem tudo que reluz é ouro né, nossas unhas brilham com um bom esmalte e uma camada de brilho que nem dura uma semana... imagine as bijus se durarem um pouco mais já ta bom né...rsrs



No pescoço não consigo usar nada tenho alergia, principalmente no calor... Anéis e pulseira nem tanto, mas acho lindo quando que vejo nas amiga!!! Deu pra ver que amo Brincos!!! 
Então não poupo aos meus olhos os brincos que me encantam, baratinhos mas muito fofos e dão um destaque e tanto, agora vamos ver as Biju e os Esmaltes das Amiga lá no Blog da Fernanda!!!


Lindo domingo e uma semana Feliz à todas!!!
♥♥♥

Um comentário:

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥