*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Boletim Informativo Pe. Reginaldo Manzotti (26-12-2012)


Filhos e filhas,
Este é o último boletim do ano de 2012. E ainda no eco do Natal, a festa da encarnação, quando o Príncipe da Paz veio a este mundo para renovar a esperança de toda a humanidade, gostaria de refletir sobre a paz.
Em meu DVD "Paz e Luz", fiz questão de gravar a música "Nós queremos paz" composta por Joanna, - que canta comigo a música no álbum - além de Marcos Neto e Ronaldo Monteiro. A canção é uma mensagem de paz, mas também de confiança em Deus. E isso é o que mais queremos: paz em nossa família, trabalho e em toda a nossa vida.
Para construir a paz que tanto desejamos, precisamos estar em comunhão com Ele que é o Príncipe da Paz, Jesus Cristo. Só Nele encontramos a paz verdadeira, que preenche o nosso ser e transborda por onde passamos.
Gostaria de agradecer a você, que esteve comigo durante todo esse ano, e principalmente a você associado, que colabora com a evangelização junto à Obra Evangelizar é Preciso. Todos unidos para fazer o reino de Deus, que é paz e amor, acontecer aqui na terra. Neste final de 2012, desejo muita paz e luz, para você e sua família!

Um feliz e abençoado 2013.
Deus abençoe,

Padre Reginaldo Manzotti



 

Padre Reginaldo Manzotti no Mais Você

Na manhã de Natal (25 de dezembro), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu o padre Reginaldo Manzotti durante o programa Mais Você, da Rede Globo. Confira a entrevista no link: http://youtu.be/vQEZBrcy3NQ.



 
Acompanhe o padre Reginaldo Manzotti nas redes sociais:
  

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
YouTube - Vídeos desse e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥