*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Boletim Informativo Pe.Reginaldo Manzotti (05-12-2012)

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro, a paróquia onde estou como pároco, Nossa Senhora de Guadalupe, será elevada a Santuário. É uma honra e uma alegria propagar o nome, a história e os milagres de Nossa Senhora de Guadalupe e, principalmente, de seu Filho Jesus Cristo. 
Um Santuário é um local de peregrinação, onde as pessoas buscam fortalecer e renovar a fé, seja por uma relíquia ou um milagre. A fé é um dom infuso, ou seja, todos nós nascemos com o dom da fé, porém cabe a nós exercitarmos esse dom. E um Santuário vem ao encontro de ser um local onde o fiel possa reabastecer-se de Deus através dos Sacramentos da Confissão, da Santa Eucaristia.
Gostaria de convidar você para visitar o Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe. A Mãe te acolherá muito bem e te levará para um fim somente: Jesus Cristo, fonte de todo bem e toda alegria.
Que Nossa Senhora de Guadalupe interceda por você e sua família.
Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti



 

Padre Reginaldo Manzotti fala sobre
A Cura Mais Radical: A Vitória sobre o Pecado e a Morte

A Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promoveu no último final de semana a Virada Radical. O evento reuniu milhares de jovens durante três dias com uma programação de missas, palestras, momentos de oração e shows. Padre Reginaldo Manzotti pregou no domingo (02 de dezembro) sobre o tema A Cura Mais Radical: A Vitória sobre o pecado e a Morte (CIC 1505) e presidiu a Santa Missa, no encerramento.




 

Show Paz e Luz na Virada Radical da Canção Nova

Paz e Luz. Esta foi a mensagem do show do padre Reginaldo Manzotti na noite do último sábado (1º de dezembro) em Cachoeira Paulista (SP), na Comunidade Canção Nova, durante a Virada Radical. O evento reuniu milhares de jovens de várias regiões do país e também do Paraguai.



 

Padre Manzotti ministra palestra para colaboradores da Sanepar

Na manhã da última quinta-feira (29 de novembro), padre Reginaldo Manzotti ministrou uma palestra para centenas de colaboradores da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em Curitiba (PR). O sacerdote fez uma reflexão sobre o tema "Natal com Jesus é Natal" e falou sobre a importância de se viver uma vida em Deus para diminuir as dores e sofrimentos que afligem a alma.



 

Agenda

- 08 de dezembro (sábado) - das 16h às 22h, no Rio de Janeiro (RJ) - Lançamento, com sessão de autógrafos, do livro "Feridas da Alma" nas Lojas Americanas. Serão distribuídas 600 senhas. Endereço: Rua Conde de Bonfim, 362, Tijuca. Haverá fila preferencial para cadeirantes, gestantes e pessoas com dificuldade de locomoção. Mais informações: (21) 2569-5541.
- 09 de dezembro (domingo) - às 18h, no Rio de Janeiro (RJ) - Santa Missa, presidida pelo padre Manzotti, no encerramento do evento Santa Cruz Folia. Local: Praça Dom Romualdo, Nº11, em frente à Paróquia Nossa Senhora da Conceição.



 
Acompanhe o padre Reginaldo Manzotti nas redes sociais:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥