*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

1º Boletim Informativo de 2013 do Pe.Reginaldo Manzotti (03-01-2013)

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Nesta primeira mensagem do ano, gostaria de refletir o sentido da celebração do próximo domingo (6), a Epifania do Senhor. É a manifestação de Deus no mundo, pois Jesus não veio apenas para alguns, mas para todos. E é o desejo de Deus, que ninguém se perca (cf Jo 17).
Nesta quarta-feira, no segundo dia do ano, durante o programa de rádio Experiência de Deus, uma ouvinte partilhava um testemunho sobre um jovem, dependente químico desde os 15 anos, que alcançou a libertação do vício e hoje está no seminário, fazendo o discernimento para uma possível vocação sacerdotal. Esse é um dos tantos exemplos de que Deus quer salvar e libertar a todos, não importa o passado ou o que passou e sim a decisão pelo caminho do bem.
E neste ano que começa, com novos objetivos, novas metas a serem cumpridas, tenhamos sempre em mente que ninguém é causa perdida, pois Deus acolhe a todos e, com Ele, tudo podemos.
Deus abençoe você, sua família durante todo este novo ano que começa.
Um feliz e santo 2013!
Padre Reginaldo Manzotti



 

Twitcam com padre Reginaldo Manzotti

Na próxima segunda-feira (7 de janeiro), às 10h (horário de Brasília),  o padre Reginaldo Manzotti estará apresentando o seu programa de rádio, o Experiência de Deus, com transmissão ao vivo também pela Twitcam. O link de acesso é disponibilizado no dia, nas redes sociais do sacerdote, o Facebook (www.facebook.com/padrereginaldomanzotti) e Twitter (www.twitter.com/padremanzotti). Participe!


 
Acompanhe o padre Reginaldo Manzotti nas redes sociais:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥