*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Primeira BC de 2013: "Esmalte e Verão"

Blogagem Coletiva de esmaltes da ♥Fernanda Reali♥


Depois da ultima participação com o esmalte da virada, esta é a primeira do ano de 2013... VIVA NOSSAS UNHAS E ESMALTES PARA ESTE NOVO ANO!!! E as vermelhas que usei pro Natal(não deu tempo de participar da BC) Unhas vermelhas com filha única dourada. E pra virada fui de Lilás com nuances rosa-dourado(que pintei ano passado...então a cor de hoje é realmente a primeira pintada do ano de 2013, né??? rsrs... (pintada é feio...rsrs) Como sou apaixonada por este tom foi o primeiro do ano "Lilás" a cor sugere a alegria do verão. Depois do tom dourado que usei por cima, agora fui com um tom mais puxado é o Roxo da Ludurana!!! Lindo !!!

 Ainda com os enfeites de Natal!!!
 (guardei tudo depois do dia 06-01, Reis Magos)
Sobre o Verão que muitos amam de paixão, eu nem tanto...(desculpa) já sofri muito por causa do calor com dores reumáticas que não atacam somente no inverno... e também por causa do desânimo que dá vontade de não fazer nada, pior ainda se tiver que ficar no sol... tenho pele muito branca e até na sombra me queimo... tenho que lavar as calçadas com um guarda chuva pra me proteger do sol, além de muito Protetor. Que agora depois de muitos melasmas no rosto e no colo, aprendi que precisamos usar mesmo dentro de casa, a dermatologista falou passa protetor até quando for pro fogão cozinhar... é a luz pode causar manchas(até a luz das chamas do fogão...???) que horror...rsrs
 Pro rosto estou acabando com este da Red Apple fator 30, mas já estou 
com o fator 50 na fila

 Pro corpo nestes últimos anos tenho usado da nívea e gostei muito cada vez melhor

e da-lê ventilador no quarto, na sala ...
Eu até gosto de um calorzinho de no máximo 25º tá de bom tamanho, mas aqui tem feito um calor infernal(perdão da palavra)... já teve dias de chegar em 36º, pra mim é quase o fim...me derreto toda... fico grudenta demais, com menos roupa possível e não tá bom... ventilador ligado a noite inteira, o colchão parece que é um braseiro... saio do banho já querendo tomar outro... Praia então nem pensar... só com muito custo e a contra gosto, prefiro sombra embaixo de árvores!!!


Meu cabelo tá uma (caca), só preso... tá sem corte, não tô a fim de fazer progressiva, tá caindo demais... e ainda pintei de castanho e não gostei... tô dando um tempinho pra mudar radical, alguém quer me dar uma dica? ACEITO SUGESTÕES...♥



esqueci de mostrar melhor as unhas nas fotos... rsrs
Enfim assim foi nosso primeiro fim de semana de 2013, fomos ao Parque e Zoológico, teve bola, sorvete , salgadinho e muita água, churros...e muitas fotos!!!









Fomos praticamente os últimos à sair do ZOO, olha o estacionamento na foto abaixo tava lotado quando chegamos...rsrs e agora só uns seis carros e a fila no ponto do ônibus... sem contar que tava começando uma deliciosa chuva de verão!!!

Depois da missa à noite(Dia dos Reis Magos) passamos na Casa Iluminada que recebe visitantes e doações para pessoas carentes(já havia ido antes do Natal, mas levei as Sobrinhas antes de voltarmos para casa (agora só no próximo Natal)!!!




Feliz 2013 para todos nós!!!
Vamos lá ver as cores do verão de cada uma que passou pela 



Linda semana de verão à todas!!! 
Paz e Luz para 2013!!! 
☺Bjs☺

13 comentários:

  1. noooooooooossa, que unhas lindas! as minhas nao crescem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana♥
      sempre foram assim...rsrs(genética talvez) bjs ♥

      Excluir
  2. Olá querida!
    Obrigado pela visita e pelo seu carinho,andei por aqui visitando seus blogs lindos.
    Suas unhas são lindas, as minhas estão muito curtas agora com o inverno aqui elas quebram muito ficam fracas.
    Amiga eu não disse os cremes que uso, porque eles são de marca Suiça, minha filha mora na Suiça e trabalha numa fabrica de cremes de beleza,eu tenho muitos pois qualquer coisa que não passe no controle a chefa distribui pelas funcionárias.
    Beijinhos espero sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Marly, entrei no blog e hoje e dentre tantos comentários lindos, um era de algúem novo no blog e que já deixou ele cheio de amor, esse comentário foi o seu!! e adoçou mais o meu dia!!!
    Um beijo grande, e seja bem vinda às Bcs, já tô seguindo você, pra não te perder de vista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos encher este 2013☺ de muito amor♥ e doçura♥!!!
      Obrigada pelo carinho em responder!!! Bjs ♥

      Excluir
  4. Mary, me desculpe pois seu nome saiu com uma letra a mais no outro comentário, depois que vi, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, (as teclas cometes estes erros por nós)...rsrs♥

      Excluir
  5. Nossa que lindas suas unhas!!!
    Adorei as fotos tb!!


    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  6. Bem completa sua bc, cheia de felicidade e azul lindão, bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá Mary, lindas unhas.
    Amei as fotos do passeio, Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  8. Quanta foto lindas! Amei foi a cor do seu esmalte. Não conhecia. Aliás, eu também não conhecia esse protetor solar de cupuaçu. Cheiroso?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Menina! Que cor incrível!!! Amei!
    Com sua quase aversão ao calor, iria sofrer demais aqui no Rio de Janeiro com nossos 39° e sensação térmica que às vezes chega a 50°!!! Acredite! E eu branquinha, sem usar filtro solar todos os dias... Preciso tomar jeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ops! Não sei se recebeu minha resposta por email (do seu comentário no meu blog), então segue por aqui també: (vc me perguntou pelo protetor facial da Nivea) Mary, eu gostei. A textura é leve e não fica pegajoso no rosto. Claro que o protetor em gel aquoso que já usei da Episol é bem mais leve por ser feito especialmente para peles oleosas.

    ResponderExcluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥