*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Boletim Informativo: Pe.Reginaldo Manzotti 13-02-2013

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
Filhos e filhas,
Na última segunda-feira (11), assim como a maioria dos católicos, recebi com muita surpresa a notícia da renúncia do Papa Bento XVI. Com uma sensação de orfandade nos perguntamos o que vai acontecer agora? E, com a certeza de um filho de Deus, digo: a Igreja continuará a ser um farol neste mundo cada vez mais relativizado.
O Espírito Santo é quem anima a Igreja e devemos confiar na ação da Terceira Pessoa da Santíssima Trindade que nunca desamparou os filhos de Deus. Muito ouvimos e ainda vamos ouvir sobre a renúncia do Papa. Muita especulação sobre o motivo e a sucessão. Mas não podemos nos esquecer de que foi, acima de tudo, um ato de amor.
João Paulo II permaneceu até o fim por amor. Bento XVI renunciou por amor à Igreja. Os dois agiram por amor, de formas diferentes de interpretar o conceito de papado. Agora, nós, como Igreja, devemos rezar pelo Papa e também pelos cardeais que a partir do dia 15 de março estarão reunidos em conclave para escolher o próximo sucessor de Pedro.
Finalizo minha mensagem convidando você para, com coração sincero, aproveitar esse tempo de reconciliação - a Quaresma - e intensificar a oração e a caridade para um reavivamento de nossa fé.
Deus abençoe você,
Padre Reginaldo Manzotti








 

Missa de Cinzas reúne milhares de fiéis no Santuário de Guadalupe

O padre Reginaldo Manzotti celebrou nesta quarta-feira (13 de fevereiro) a Santa Missa de Cinzas no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR). As celebrações, realizadas em três horários, reuniram milhares de fiéis e marcaram o início do tempo quaresmal - que representa os 40 dias que antecedem a Páscoa - e da Campanha da Fraternidade 2013 (CF 2013). Durante a homilia, o sacerdote ressaltou a importância do jejum e da oração durante a Quaresma. As duas primeiras celebrações foram transmitidas ao vivo pela Rede Evangelizar de Comunicação (Canal 16 da TV aberta em Curitiba e 31 em Maringá e canal 23 da NET nas respectivas cidades), pela Rádio Evangelizar (AM 1060 e FM 90,9 de Curitiba e Região Metropolitana) e pelo site www.padrereginaldomanzotti.org.br.








 

Padre Reginaldo Manzotti no Crianças Curiosas do Programa Raul Gil

O padre Reginaldo Manzotti participou no último sábado (09 de fevereiro) do quadro Crianças Curiosas do Programa Raul Gil, no SBT. Ele foi entrevistado e também cantou uma das canções de seu último CD e DVD Paz e Luz. Veja as fotos e confira a entrevista no link:http://youtu.be/LBavQpGU344.








 

Agenda

- 16 de fevereiro (sábado) - às 19h30, em Aparecida (SP) - Padre Reginaldo Manzotti apresenta o show Paz e Luz durante a programação da 2ª Romaria Padre Vítor Coelho no Centro de Eventos do Santuário Nacional. Mais informações (12) 3104-1694.
- 17 de fevereiro (domingo) - às 7h30, em Aparecida (SP) - Padre Manzotti participa da missa solene da 2ª Romaria Padre Vítor Coelho no Santuário Nacional. Mais informações (12) 3104-1694.
- 23 de fevereiro (sábado) - às 9h, em Curitiba (PR) - Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo padre Reginaldo Manzotti durante o Bote Fé Curitiba. Local: Praça Nossa Senhora da Salete. Mais informações www.jmjcuritiba.com.br.
- 26 de fevereiro (terça-feira) - às 13h30, em Curitiba (PR) - Santa Missa de despedida dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) presidida pelo arcebispo, Dom Moacyr José Vitti, e animada pelo padre Manzotti. Local: Santuário Nossa Senhora do Equilíbrio. Mais informações www.jmjcuritiba.com.br.


 
Acompanhe o padre nas redes sociais:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥