*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Blogagem Coletiva: Esmalte e Cozinha

Olá à todas, eu voltei!!! Depois de estar afastada das blogagem coletivas não deixei de esmaltar as unhas nenhum fim de semana. Peço desculpas por não visitar os seus cantinhos e nem conferir suas artes esmaltísticas,(será que é assim que se escreve...rsrs) mas vou me atualizar prometo.
E para a volta fui pega de surpresa, pois não havia nem sequer procurado ver a proposta deste fim de semana, então pra minha surpresa... Cozinha é algo que eu amo!!!
Mas não sei o que escrever em especial, então vou visitar as amigas e ver suas unhas primeiro, depois eu volto e faço o meu, as unhas já estão prontas usei o Glamour da Ludurana(lilás lindo) e uma camada de gliter furta cor da Lapogge (Balada)
minha linda família feliz na porta de geladeira!!!

muitos vidros e enfeites...
  suggar que compramos mas nem vejo tanta diferença...
só na hora de limpar...rsrs




  minha mais nova arte parede de vidro, deu um tcham na cozinha e na sala também!!!
Meu jogo de mesa branca com 6 cadeiras, e mandei estofar de preto pois era 
marrom de tecido e não tinha nada a ver...rsrs

 Minha cozinha é espaçosa pois mede 4 por 4, é minha segunda casa, pois a primeira era uma meia água e a cozinha era metade desta.Meus armários são amarelinhos(aquelas das casas bahia) tem uns 10 anos, é isso mesmo em maio meu jogo de cozinha fará 10 anos!!! Gosto muito dela, pois escolhi e medi cada espaço e ficou perfeita, muitos pensam que mandei fazer sob medida. Acho a cozinha um lugar mágico!!! Por tudo que podemos criar de pratos saborosos e o milagre de dividir, compartilhar da presença de quem amamos dentro do nosso lar e ainda saciar a fome, e ouvir elogios pelo sabor dos alimentos.
Em cima do armário tem vidros com flores artificiais e água, em cima da geladeira tem este joguinho de chá que era minha sogra(falecida) que muita falta me faz...
em cima do micro joguinho de crochê e vasinhos de vidro com flores e água,


 Meus eletro que comprei no início do ano passado, (os meus eram brancos 
e a batedeira queimou depois de uns 17 anos...)
uns enfeites que ano, coisinhas de louça e gesso colorido, meus vidrinhos 
com aveia e granola e cheios de adesivos coloridos, acho que a cozinha tem 
que ser enfeitada e colorida!!!
Gosto de usar estes vidros decorados que ganhei da minha irmã, 
com bolinhas de sagu e ou pipocas...(já usei com feijão branco e preto)

Enfim esta é minha cozinha cheia muito colorida e cheia de amor!!!
Quer ver unhas coloridas e mais cozinhas passa lá no 
Uma semana linda e abençoada a todos!!!
♥BJS♥


8 comentários:

  1. Olá Mary, muito bacana a cor que vc escolheu, e sua cozinha deve ser ótima, cozinha espaçosa hj em dia é raridade rsrs bjoosss e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kellen!!!

      Eu amo-doro este tom de lilás e mais ainda com gliter!!!
      é cozinha grande é bom pra receber visitas, mas é mais trabalho na hora da limpeza... rsrs

      é bem verdade.
      Obrigada pra vc também muita luz e alegria!!!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. nossa fiquei com vergonha agora..........tô na fase de zanga com minha cozinha........trabalho fora, estou sem secretária, tenho duas filhas e maridão.........nem te conto...enfim cozinha só me lembra muito trabalho .....estou daqui admirada com sua cozinha fofa........e nem parece que tem tanto tempo tá linda. os mimos graciosos e realmente o danado do sugar só aumenta mais ainda nossos trabalhos.......af. ai to indo e esqueci de falar que amei o esmalte ficou ótimo.......bj e até brev

    http://patricia-aria.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-cozinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!!!☺

      Sei bem como é já passei fases assim coisas outras partes da casa... gera uma birra danada...rsrs na verdade é o lugar que mais ficamos fazendo e limpando 3x ou mais por dia... pois é graças è Deus as portas estão inteiras e por dentro também, sugar nem suga só gruda né...rsrs

      Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário,
      Bjs até volte sempre ♥

      Excluir
  3. Adorei as unhas e conhecer sua cozinha!!!
    Tb to afastada da BC mas diferente de vc parei de esmaltar as unhas!!! Puxão de orelha em mim!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Amei os esmaltes. Cozinha imensaaaa! Eu levei pra cá a imagem http://pinterest.com/pin/246994360786104036/, espia. Beijooooo

    ResponderExcluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥