*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BC da Fernanda: Esmalte & Pratos??? Vazios ou com conteúdo...rsrs

Bom dia, Boa tarde, Boa Noite!!!
Hoje é segunda feira, (na verdade estou atrasada pois a BC começa na sexta à noite) e eu há muitos meses sem participar da Blogagem de Esmaltes, no Cantinho Fofo da Querida Fernanda Reali, mas este ano as coisas perderam meio o rumo... fiquei meio afastada e sem vontade de fazer o estava fazendo antes, nada grave mas algo que me deixou chateada... coisas pessoais bem deixa pra lá, DECIDI FECHAR ESTE CICLO NEGATIVO E PONTO.

Olá à todas!!!
Mesmo sem participar nas BC's anteriores, sempre dava uma espiada nas unhas das amiga!!! E sempre esmaltando as minhas, não com tanto gosto... mas estou voltando a todo vapor, pelo menos é o que mais quero continuar e não ter que abandonar as postagens de novo. E esta semana a BC é sobre pratos ou com pratos, ou melhor e pratos, então vamos ver o que preparei:
O esmalte escolhido foi um rosinha bem discreto pra aquelas que apreciam um tom bem delicado com um rosa de nuances douradas para irradiar um pouco de  glamour.
Este prato é uma lembrança da minha sogra, e fica exposto na minha cozinha e diz o seguinte: 
Mãe
Fazer anos é fácil: Basta Viver!
Ser Mulher é Lindo: Basta Saber!
Ser Esposa é Bom: Basta Querer!
Ser Mãe é Divino: Basta Amar de Verdade!!!

Meus pratos mais antigos... estão nesta pilha abaixo e todos foram quebrados alguns do jogo...(normal com 19 amos de casada)
já estes abaixo não são tão antigos mas também não são novos, mas são os meus melhores que tenho até dó de usar...tão branquinhos, é legal pra fazer fotos de receitas...
                                          







Achei estas fotos com recheio neles, para aguçar mais este post!!!
.
Gostaram dos pratos??? rsrs

E dos esmaltes??? na verdade os dois são cintilantes o Amore da Impala é um rosa bem claro, e o Vitória  da Passe Nati é um rosa mais cor de rosa com toque dourado lindo!!! E até combinou com a tulipa do prato!!!

Quase ia me esquecendo destes pratos azuis que ganhei da minha mãe a muito tempo atrás, tenho o jogo completo de todas as peças, fundo, raso, pra bolo, pra pizza e também travessas e copos, tigelas e outras coisinhas mais tudo em azul.

Vamos lá então; terminar logo e postar. 
E depois visitar o cantinho das unhas coloridas das amigas da Blogagem


♥Abraços e Beijos à Fernanda e todas suas amigas!!!♥


3 comentários:

  1. Oi Mary, vim atraves da blogagem te conhecer...
    Adorei o esmalte clarinho... um classico... a mão fica tão delicada, acho lindo!
    Bjs e boa semana ;)
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br/2013/09/bc-esmaltes-e-pratos.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirna!!! Feliz em recebê-la no meu cantinho!!!

    Esmalte claro deixa as mãos mais limpas né, adoro quase todas as cores, mas tem vezes que uma cor mais forte não combina com a aura, ou o momento que estamos passando, sabe assim quando não orna com o humor... é mais ou menos isso...rsrs

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary! Eu gostei sim dos pratos e da cor do esmalte combinando com a flor do prato. Lindo! Beijo!

    ResponderExcluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥