*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

BC em: ♥ " Esmaltes e Comida Caseira " ♥ Huummm !!!

Delícia Pura!!!
Imaginem só colocar gostosuras de pratos 
caseiros que nossas belas mãozinhas 
fabricam e ainda mais..., mãos com unhas esmaltadas e bem cuidadas!!!

Só a nossa amiga "Fernanda Reali" pra ter estas idéias saborosas e coloridas ao nossos olhos!!!

Então vamos lá:
Cozinhar é uma arte, e eu sou uma artista com certeza!!!(pouco convencida, né...rsrs) Aprendi cozinhar o básico ainda bem menina com minha avó materna(que hoje tem seus 9.4 de caminhada nesta terra) e depois fui desenvolvendo minha obrigação de aprender, para ajudar minha mãe...até que na escola teve um curso de chocolates e lá fui eu... amei!!! Depois tive uma matéria de Artes Culinárias, que amei, toda receita que pegava eu testava, lembro até hoje da Profª Rosangela. E na verdade COZINHAR É UM DOS "MEUS DOTES", 
mas a verdade que tudo que cozinho todos comem, gostam, elogiam e repetem ou pedem pra mim fazer de novo, e Eu mesma, AMO MINHA COMIDA!!! Adoro aprender receitas novas, nada fora do normal da culinária básica, mas muito saborosa e nutritiva, uso muitos temperos, alho e cebola sempre, e muitos outros condimentos. Pena não ter feito uma comidinha especial para fotografar, então usem a imaginação poderia ser:

☺ UM DELICIOSO RISOTO ☺
☺ UMA BELA MACARRONADA ☺
☺ UM STROGONOFF BEM TEMPERADINHO ☺
☺ UM ASSADO COM MAIONESE ☺
☺ UM ESCONDIDINHO DE PEITO FRANGO ☺
☺ E OUTROS MUITOS MAIS...☺

Estive fora este fim de semana, e sempre sou uma das ultimas a postar lá na Blogagem Coletiva, mas ainda assim vou fazer...
não tive tempo de preparar um prato específico para combinar minhas unhas, então peguei fotos que já tinha, (até tem algumas que postei neste Blog mesmo, espero que gostem.

"Batata no Micro, com manteiga, 
requeijão e orégano"

"Bolo assado de carne moída, recheada 
com tomate,cebola, 
queijo e presunto" (DIVINO)

"Couve-flor e legumes, 
com creme de milho e requeijão"

"Salada sempre"

"Aqui um belo Salmão assado"

"Rocambole de carne moída, recheado 
com cenoura,calabresa,
presunto e queijo"  Huummm

"Peito de frango e muita salada de tomate 
com repolho e cenoura ralada"

"Simples e fácil Berinjela com abobrinha 
e cebola, azeite e temperos"

"Arroz de sobras" 

E agora vamos as unhas!!!

 Fiz uma combinação do "verde" militar da Colorama, com o "prateado" da Big universo(não lembro o nome certo... e preguicinha de ir lá no quarto pegar as caixas pra ver...) rsrs

 Ficou assim um verde iluminado, 
pra celebrar 
o fim de setembro com flores 
e unhas verdes!!!
 e lá fora, só chuva...


Espero que alguém goste deste post...
Quem gostar, vai lá no ♥Blog da Fe♥ que com certeza não vai se arrepender, tem as amiga da Blogagem que também são nota 100, em unhas e comidas deliciosas, (eu já espiei todas...rsrs)


Linda e abençoada semana à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥