*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

☺Pizza☺

Acho que não tem quem não goste de pizza!!!
E aqui em casa é assim, vários sabores e do tamanho big
 
E no fim quase não sobra nada, sempre pedimos com borda recheada com catupiry, mas desta vez veio enganado sem borda(maridão ligou lá e reclamou, resultado o dono retornou e pediu desculpas e disse que mandaria uma pizza de graça) no fim de semana seguinte foi isto que aconteceu pedi uma pizza grande e mandaram outra de brinde para compensar o erro da atendente, ficamos empanturrados de tanta pizza. 

2 comentários:

  1. Eu amo pizza, mas adoro quando sobra pra comer de madrugada ou no cafe da manha rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria to acima do peso...
      e ainda de vez em quando a gente faz esta gulosice e pior que sempre pedimos assim; dividimos os pedaços e sabores e já contamos as fatias para o café do outro dia... rsrs(não conta pra ninguém tá) rsrs

      mas não dá pra resistir!!!
      por que será que inventaram esta mistura de massa, molho, queijo e mais diversos complementos...???

      Bjs ☺

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥