*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Metade do mês já foi...

Gente o tempo tá voando né...
Mesmo que vc faça ou não faça nada de diferente, o tempo não para...

Quero tantas coisas neste ano, queria fazer um curso de bolos, tipo pra confeiteira e tortas...(este projeto é desde o ano passado, quando quis fazer cesta de café da manhã) outro que gosto muito e tenho sonho de fotografar, fazer um bom curso e comprar uma máquina tipo meio-semi-profissional,(já vi os precinhos...) também quero muito comprar uma máquina de costura e me aventurar nos tecidos e arteirices que tanto vejo nos Blogs das meninas... e pra me atiçar recebi um email de um site que dá cursos a distância... e tem também de decoração, fiquei fascinada ♥

Mas animação é só minha, ninguém me incentiva com nada aqui em casa... quando digo que vou fazer ou quero algo assim, eles só dizem a tá... é... e acaba ficando por isso mesmo e eu desânimo de vez, (fico pensando que não vou dar conta... de sair todo dia e chegar em casa cansada, com dores por causa da fibromialgia e ainda por cima me estressar com as coisas da casa... que eles não colaboram com quase nada)...

Ainda esta semana li no Blog da Adelaide que ela vai voltar Estudar(Faculdade) fiquei super feliz por ela, e acho super 10 a mulher que não desiste de seus sonhos e metas, e não importa a idade e nem o que esta a sua volta...mas eu não sou assim, nunca fui... tudo que inicio não vai muito longe... desde menina fazia cursos de artesanato, me empolgava, mostrava as minhas obras e começava a vender, e de repente... parava, desanimava, alguém não pagava ou reclamava de alguma coisa(sempre têm quem não sabe fazer e ainda bota defeito ou não quer pagar pelo trabalho da gente)... e assim foi com tudo que aprendi... só serve para mim, não consigo fazer prosperar... nem para prolongar meus dons e muito menos para ter uma renda, só minha...  (estou me sentindo tipo gata-velha borralheira) e ainda estas noites tenho tido muita insônia... e muitas dores musculares por causa do calor... e das pinturas que fizemos na casa antes do natal(tenho que fazer muitos posts de coisinhas que mudaram por aqui, assim que der vou colocando em dia)...

marido chegou do trabalho... e ainda acha ruim... e fica tipo me controlando quando fico no PC... será que marido tem poder de negativar a esposa, ou será que eu é que sou muito encanada comigo mesma... só frustração... gente acho que tô meia depre... e pra piorar tô sem médica no momento... é tão ruim ter que começar tudo de novo com médica nova...(contar tudo desde o começo...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥