*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

1ª Blogagem: "A semana..."

Olá à todas!!! 

Depois de muito tempo tentando voltar a participar das Blogagens mas agora não mais de esmaltes e sim sobre os acontecimentos da "minha semana" ou seja quem já participa com frequência do Blog da Fernanda , sabe que ela optou por transformar ou iniciar a Blogagem de Esmalte por esta sobre um resumo da semana, onde pode conter de tudo um pouco e até o esmalte escolhido e usado nestes dias.
obs: também copiei o selinho do Blog da Dani!!!
Então cá estou eu, vamos ao resumo:
Minha semana começou assim, tinha uma pequena cirurgia agendada já na segunda de manhã... um pequeno nódulo na perna. Desde 2008 não passei mais por centro cirúrgico, anestesia... etc e lá fomos nós(marido foi junto) mas na hora "H" era só eu e o médico, na verdade tinha a enfermeira Dona Dilma, muito legal. Rolou até uma conversinha sobre uma Banda gaúcha que ela foi assistir no fim de semana, e eu comentei que era gaúcha de nascença... foi legal 

Foto: Pequena cirurgia ontem...

As aulas do meu filho começaram e esta tudo em ordem, continua na mesma Escola e já esta no 2º ano do ensino médio, meu deus como o tempo voa a jato... parece que foi estes dias que eu levava ela para a 2ª série...

Depois a semana foi passando e no meio dela tinha algo comemorativo:
Eu e meu esposo completamos 20 anos de casados no dia 12-02, (quarta-feira).
Como diz ele: É muito tempo junto...mas a gente ainda se ama, graças à Deus!!!
Obs: (NÃO SE ASSUSTEM COM AS IMAGENS À SEGUIR...)










Depois tinha faxina, mesmo com os pontos na perna limpei os vidros das janelas, e fiz todos os serviços de casa, às vezes com pouco de dor e deitava com a perna pra cima, (como o médico orientou)

Já na quinta -feira saímos pagar umas contas, mercado e eu fui comprar umas coisinhas de artesanato. Precisava de uns barrados azuis para por nas minhas cortinas, então levei as cortinas junto para achar o tom bem parecido... e aproveitei para comprar algo diferente que ainda não havia me atrevido a tentar fazer...eu queria um porta-controle mas o que tinha lá era muito grande, então trouxe esta cestinha linda.(mas ainda não terminei)




Nossos felinos com muito sono!!! Depois de muitos longos dias e noites de calor, estão amando esta chuva e o friozinho nesta manta fofinha!!! E hoje o dia é especial estamos completando 1 ano do dia que os encontrei abandonados com seus 3 maninhos...pena que não pudemos ficar com todos(marido não quis... não queria nem estes...) agora AMA!!! 





Acompanhei a competição de Patinação das Olimpíadas, acho o máximo!!!

Teve comidinhas e coisinhas super deliciosas:









E assim se vai... hoje teve visita pra jantar mas não tem fotos, sobrinho do meu marido, e a esposa e suas lindas filhinhas gêmeas e 3 aninhos, vieram trazer convite de aniversário das pequenas princesas que será logo em março!!!

Pra terminar estou aqui com meus pés super gelados, pois a chuva que eu queria veio junto com muito frio... e eu ainda não pintei as unhas... então sem fotos "dazunha" nem sei que esmalte vou usar... já é domingo e o bendito horário de verão acabou, Graças à Deus!!!

Bom domingo e abençoada semana à todas!!! 
Até sábado que vem

14 comentários:

  1. Oi Mary, parabéns pelos 20 anos de casamento. Espero que você esteja bem recuperada da cirurgia. Seus felinos são lindos e eu adorei as comidinhas da semana. Só coisa boa!
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris!!! (saudades)
      Obrigada!!!
      Estou bem, até que minha semana teve bastante atividades e comemorações, rsrs
      ...(ainda não visitei as BC's, agora que vou comentar)...
      Obrigada, pelo carinho pra vc também tudo de bom para mais uma nova semana
      Que seja abençoada e iluminada, cheia de atividades boas!!! Bjs ♥

      Excluir
  2. Parabéns, e não me assustei com as fotos não...rsrsr
    Semana de gostosuras hein?
    Tenha uma ótima recuperação
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristin!!! saudades ♥
      Obrigada!!! ...a tá...(a gente fica tão estranha, olhar estas fotos antigas...)
      Foi uma semana de "gordices"...agora esta semana tenho que maneirar...vou tentar.
      Já estou bem só preciso, não arrebentar os pontos até dia 28... rsrs

      Vou visitar as BC's e comentar a semana de vcs também!!! Bjs

      Excluir
  3. Mary, desejo que venham mais 20 anos de amor para vcs. É muito bom ter um casamento carinhoso, com bases firmes. Um beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA FERNANDA!!! QUANTAS SAUDADES DE NOS FALAR ;)

      AMEI ESTA NOVA IDEIA SUA, E DESEJO PARTICIPAR COM MAIS FREQUÊNCIA, OBRIGADA PELO CARINHO, E MUITO AMOR PARA TODAS AS NOSSAS FAMÍLIAS!!!

      ATÉ SÁBADO, LINDA SEMANA DE LUZ E ALEGRIAS ♥ BJS

      Excluir
  4. Olá querida, muito obrigada pelo comentário em meu cantinho... :)
    Parabéns pelos 20 anos de casamento, e você é muito animada, hein?! Com pontos na perna fez coisa pra caramba, menina... cuide-se aí! :) Quanto às comidinhas fiquei aqui com água na boca!
    Beijo, beijooooo
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola She!!!
      Obrigada, pois é tem semana que tô animada, mas tem outras que não do conta nem do necessário...kkk pode deixar... to bem ;) Bom seria se a gente pudesse dividir e mandar uma porção via email, né...

      Bjs Linda !!! ♥

      Excluir
  5. parabéns ! cada quitute que deu agua na boca!! Mary aquela fruta na tigela é manga borbom...qto peso é uma coisa complicada pq depende muito de genetica, mas dá p/ dar uma enxugada com alimentos com menos calorias, evitando algumas coisas, tenho um blog estetica, que tem dicas http://www.zestetica.blogspot.com.br/
    bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Pena que não dá pra mandar uma provinha via Email...né...kkk
      Nunca provei...
      Já li alguns textos, vou ler mais e continuar na luta...

      bjs ♥

      Excluir
  6. Mary, tu manda bem na cozinha hein, quanta coisa gostosa de se ver.

    Não tenho gatos, tenho cachorros, mas sei do amor que eles tem pela gente, né?

    Parabéns pelos 20 anos de casamento!

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia!!!

      Pois é ainda to aprendendo muitas coisinhas aqui neste mundo virtual, kkk
      E os bichinhos acho que eles tem tanto carinho pra dar, que são mais racionais que certos humanos...

      Obrigada, E que Deus abençoe nossos lares e nossas famílias!!!

      Bjs ♥

      Excluir
  7. eu tb tenho e reumatismo e sindrome intestino irritavel, talvez alem da genetica seja isso não posso comer gordura, embutidos, industrializados e leite, então minha comida é bem natural...
    Mas vc já usou glucosamina com condroitina, p/ fibromialgia, ajuda e é suplemento não remedio...eu não tomo remedio, tomo este e faço laser qdo tenho mais dores na juntas,,, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capaz que vc também estes tormentos... e mais ainda que eu, no estômago só gastrite sou muito ansiosa e tensa, também gosto e faço comida sadia, bastante verduras e legumes, saladas e muitas frutas, mas o meu fraco é massa, amo pão e bolo e doces diversos!!!!

      Então nunca ouvi falar deste suplemento... aqui o ultimo medicamento que me passaram foi o Sirdalud, mas já faz um tempo que não estou tomando... então só relaxante muscular e outros pra dor... na verdade tô sem acompanhamento reumatologico... só com tratamento de depressão e faço acupuntura, que me ajudou bastante. Já fiz fisio... em algumas fases ao longo destes anos... pensei em fazer Ioga ou Pilates... mas só penso e não me animo... Vou procurar este suplemento, será que dá pra comprar sem receita... como vc toma???

      obrigada pela atenção

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥