*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

sábado, 1 de março de 2014

3ª Blogagem : "A semana"

A semana não foi tão diversificada como as outras...
meio sem nada de divertido ou emocionante...
Tipo assim começou que no domingo de chuva à tarde fomos buscar meu sogro e minha sograsta para posarem aqui, e então fiz o jantar e não resisti :( Dormi tarde e na segunda tava muito cansada, marido que arrumou café para eles...(depois de 20 anos pela primeira vez se virou sozinho) rsrs... levantei 9 horas... depois preparei o almoço; feijão, arroz, macarrão, purê de batata, carne ao molho, salada ...
fiz sobremesa sagu de leite com coco(esqueci de fazer fotos) ♥ Uma delícia!!!

Este bolo de chocolate, ganhei da minha amiga Márcia, semana passada mandei este pote com aqueles enroladinhos de coco(Fatias Húngaras) e só sobrou estes dois pedaços de tão bom que tava, sabe assim aquela massa perfeita 4 dedos de altura!!! Divino!!!

Depois à noite fiz as unhas com esta misturinha azul(acho que foi com o paparazzi da Impala e um prateado da Big Universo)

 Na terça foi dia de arrumar a casa e limpar geladeira... 
a servicinho chato... 
:(
  
À noite dei mais um acabamento na minha cestinha, e passei verniz 

Pesquisei novas receitas Dukan, mas meu peso estacionou e finquei o pé e todo o estômago na Jaca, desde segunda não tava fazendo as refeições certas, então decidi deixar pra recomeçar depois do carnaval. Em quanto isso já peguei um caderninho pra anotar várias receitinhas e cardápios deste site: http://www.dietaereceitas.com.br/, pra não cair em tentação de novo. Este abaixo é uma receita de pão de forno comum(ficou bom até marido e filho comeram)

Aprendi esta dica no salão no sábado anterior, a moça que fez a progressiva no cabelo da minha sobrinha disse que o marido dela fez durante um tempo por causa da diabete, é chuchu com suco cligth, fiz ontem comi um pouco, mas acho que com iogurte vai ficar melhor, vou variar os sabores!!! 

Teve greve de ônibus aqui na cidade desde quarta feira... então na sexta(marido teve que me levar)ao médico para tirar os pontos da perna, mas pra minha surpresa... doutor Carlos achou melhor não retirar... (chegamos antes das nove e ele só chega às 10:00... coisas do SUS) fazer o povo de idiota, e acabar com a pouca paciência que ainda nos resta...) nada a ver com as pessoas que nos atendem e muito menos com os médicos que provavelmente já atendeu em outro ambulatório ou hospital, pois nem médico particular começaria atender às 10:00 da manhã, né... ESTE É O SISTEMA QUE NOSSOS ADMINISTRADORES FAZEM, ELABORAM E GANHAM PARA PROGRAMAR QUE O POVO COM DOR E DOENTES FIQUEM MAIS DE 1 HORA À TOA... SENTADOS NUM CORREDOR...SÓ POR QUE NO SISTEMA DO COMPUTADOR FOI AGENDADO TODOS PRA MESMA HORA E O PACIENTE NÃO PODE ATRASAR, SE NÃO O COMPUTADOR NÃO ACEITA E VC PERDE A CONSULTA QUE ÁS VEZES ESPEROU MESES OU ANOS PARA CONSEGUIR... E ENQUANTO ISSO DELE CARNAVAL... E VAMOS ABSOLVER OS POLÍTICOS CORRUPTOS E FORA OUTRAS COISINHAS MAIS QUE ACONTECEM LÁ EM BRASÍLIA... E POR TRÁS DOS BASTIDORES DO SENADO E DOS GABINETES DOS REPRESENTANTES ELEITOS...

Chega, né agora vou ver como foi a semana das meninas lá no 
Lindo fim de semana com feriado, e até semana que vem!!!
Bjs ♥

10 comentários:

  1. Oi querida Mary!
    Semana boa, heim?!
    Desculpe a demora para retornar sua visita...ô vida corrida!
    AMO sagu! Que delicia! É facil fazer este?
    Esta semana tbe limpei a geladeira, tao bom ver tudo limpinho, ne?!
    Bjks mil e uma otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia!!!
      Foi bem legal, sim o sagu de leite é super fácil...

      Bjs ♥

      Excluir
  2. Da pra gente a receita do chuchu com clight!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lola!!!
      Então é super fácil... vou fazer um post e mando pra vcs...

      Bjs♥

      Excluir
    2. A receita do chuchu é bem fácil,
      não tem quantidade e nem copiei...
      apenas fiz piquei os chuchu sem casca e coloquei pra cozinhar com água e depois coloquei o suco, mas ficou muito forte e vou trocar o sbaor da próxima vez, talvez um de pera ou de abacaxi fique melhor... bjs ♥

      Excluir
  3. Oi Mary, eu fiquei curioso com essa receita de chuchu com clight. Receber o sogro e sograsta e ter uma boa relação com eles é muito bom.
    Uma ótima semana pra vocês
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris!!!
      Então vou postar a receita do chuchu...

      Bjs ♥

      Excluir
    2. A receita do chuchu é bem fácil,
      não tem quantidade e nem copiei...
      apenas fiz piquei os chuchu sem casca e coloquei pra cozinhar com água e depois coloquei o suco, mas ficou muito forte e vou trocar o sabor da próxima vez, talvez um de pera ou de abacaxi fique melhor... bjs ♥

      Excluir
  4. Mas que exótico chuchu com clight... Amei a misturinha que você fez!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá She!!!

      Não sei quem inventou, mas é uma coisinha boa...

      Bjs♥

      Excluir

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥