*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Católica"

"Sou Católica Apostólica Convicta e Praticante"
Respeito todas outras denominações Cristã. Desde que não me ofendam nem levante falso contra a minha convicção de crer em Deus na Doutrina Católica, amando à Deus acima de tudo que está presente no meu próximo seja ele quem for. Sou uma criatura que nasceu do amor dos meus pais pela graça do Criador Nosso Deus. Acho que em vez de se perder tempo com picuinhas e criticas ou ataques, apontando os erros dos irmãos de fé, deveriam se dedicar mais à Palavra e a Oração.
A denominação da igreja ou do local onde as pessoas se reúnem para falar das coisas Santas, as pessoas podem até escolher ou buscar até encontrar Jesus. Mas é no coração de cada um que Jesus quer estar, não importa se o local é conhecido ou não, grande ou pequeno, se quem prega a palavra fala bem ou não, depende da terra que vai fecundar os planos de Deus, e produzir frutos de boa qualidade... Esses frutos saem das nossas atitudes a todo instante, a cada gesto ou palavra, e até de cada pensamento se é de boa qualidade ou não depende só de mim ou de vc.
Não adianta só buscar a Deus é necessário deixa-lo permanecer em nós todos os dias, em todos os lugares aonde formos, com todas as pessoas que falarmos sem distinção ou preconceito. Não esqueçamos que Jesus ficava no meio dos pobres e moribundos, dos menos favorecidos e excluídos.
E à todos tratava com amor, façamos mais isso então "AMEMO-NOS UNS AOS OUTROS COMO DEUS NOS AMOU PRIMEIRO"


Sagrada Família de Nazaré
Minha família Vossa é

Imaculado Coração de Maria sede meu Auxílio
Sagrado Coração de Jesus sede Minha Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥