*-*Sou esposa e mãe, quero ser companheira e amiga sempre*-*

Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado nosso lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata. Só apoio a atitude da outra pessoa se o que Esta fizer não prejudicar a vida de terceiros, e se não concordo digo NÃO com certeza, e coloco minha posição mas minha sinceridade faz com que os meus achem que estou contra Eles. Mas sabemos que lutamos contra o Pecado e nunca contra o pecador. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creêm em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor. Sou amadora neste mundo virtual e estou conectada com um pouco de tudo, Amo Ler e Escrever. E agora neste ano de 2014 estou me aventurando nas COSTURICES!!! Ganhei uma Máquina e estou amando esta nova arte ♥ meus dias servem para emendar alegria e beleza, nas novas peças que construo!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Nossos amiguinhos de estimação"

Olá pessoal !!!
Sabe que nunca fui muito chegada em animal de estimação, desde criança só tive um cachorrinho que se chamava "Bilu", morreu nunca mais gostei de outro cachorros... tivemos vários cachorro, mas eu não gostava...Depois que tive meu filho, logo ele ganhou uns periquitos da minha cunhada, achava um saco ter que limpar, meu filho era muito pequeno e nem dava muita bola. Quando ele fez 1 aninho minha mãe comprou um poodle foi uma festa, mas era muito novinho a gente deu banho e não sei o que aconteceu ele morreu. Passado muito tempo compramos um peixe (o nome dele era Oscar, por causa daquele filme dos peixes), fomos pra praia e deixamos com uma vizinha, nem queira saber... quando voltamos ele tinha morrido. Aí meu filho ficou muito triste, decidimos não ter mais nada... mas, passamos por uma ocasião em 2008 que precisávamos de outro ser vivo para nos alegrar, então meu marido comprou 3 pintinhos... meu filho ficou numa alegria só, mas os pintinhos foram crescendo e começaram ficar com as patinhas atrofiadas, ele levou de volta no aviário. E meu filho começou dizer que queria um cachorro, Já que não tinha irmãozinho, por que os amigos dele todos tem cachorro... (que dilema eu não gosto de cachorro) o que fazer então...
Comecei dizer pra ele pensar em outro animal ou bicho, aí ele falou de tudo que se possa imaginar, acho que vai ser biólogo de tanto que gosta de bicho, sugeri um animal pequeno que não fizesse barulho nem muita sujeira... Até que uma bela noite um amigo nosso passou aqui e nos deixou um porquinho da índia, eu torci meu nariz olhei pra aquele bicho e não tinha o que fazer... ficou então o Mike. Depois disso meu marido foi comprar mais ração e quis comprar mais um pra não deixa-lo sozinho então veio a Mel, logo depois no natal eu achei uma branquinha linda que é a Mimi, já são 3 porquinhos... de repente a Mel teve 2 filhotes, mas morreram no mesmo dia, depois disso viajamos e quando voltamos eles ficaram com minha comadre, estávamos com tanta saudades deles... então a minha branquinha teve 3, até filmei o parto se alguém quiser ver, aí nasceu a Meg, o Max e a Minie, se tornarem uma Grande Família de Porquinhos da Índia, foram crescendo... ficavam separados machos e fêmeas, mas eles brigavam o Mike machucou o Max então resolvemos doa-lo para um amigo. Mas meu filho ainda queria um preto, e fomos nós procurar e nada... então resolvemos comprar uns periquitos lá veio o Tico e a Teca, que agora estão chocando seus 4 ovinhos... passamos no aviário comprar ração hoje e meu marido foi direto na gaiola dos porquinhos e quem estava lá...(ainda não decidimos o nome...) o pretinho não sei se é macho ou fêmea, é muito pequenino, mas é lindo e eu estou amando estes seres vivos que chamam a gente quando estão com fome,(do jeito deles é claro, aqueles gritinhos...)  Aí vai as fotinhos dos nossos amiguinhos !!!!




 O MIKE A MEL E A MIMY






MIMY E SEUS FILHOTES





  MENINAS E MENINOS




 MENINAS DO MESMO                      
 TAMANHO DA MÃE









FILHOTES ACIMA COMENDO BANANA...



DO LADO O TICO E A TECA



 A MIMY DEPOIS DO PARTO COM SEUS FILHOTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito Feliz com sua Visita!!!
Talvez responda por Email, OK
Obrigada por comentar!!! ♥ Mary ♥